Hope Descobre a Verdade

3 1 0
                                    

Reggie sorria envolvendo seu braço esquerdo em volta do ombro de Kevin que cantava e não deixava seu copo cair no chão.

Kevin E Katy:
Mudei de número, no outro cê tá bloqueada
Bebê, no outro verão você vem
Dá um beijo aqui no Darth Vader
Nós que manda nessa porra, bem
Igual o negão daquele filme, o Blade
Chei de marra, peida pra ninguém
Hoje eu vou voltar pra casa às 6 e pouca
Raio laser, a vida é louca e zen (Reggie)
Eu quero sexy, baby, eu sou o Johnny Blaze
Aqueles malvadão do Wu-Tang
Fugir da polícia de Faser (Hope)
Ela me disse, eu sou tão louco às vezes

Hope E Reggie:
Meu aniversário é sexta-feira 13
A vida é realmente uma piada
Meu quarto ainda tem seu cheiro, minha anja safada
Viajo todo o tempo, mesmo sem sair de casa
De volta pro futuro, te encontrei na minha quebrada

Fim De FlashBack

Kevin saltitando plena quarta-feira como se fosse um dia comemorativo para ele,mas não tinha nada ele só estava feliz só pelo fato de ter acordado. Então caminhou sorridente escorregando seu chão do corredor de sua irmã Katy,entrando em seu quarto onde encontraria sua outra irmã Hope com certeza de mal humor.

-Se você abrir essa cortina!Meu próximo tapete vai ser!Tapete de viado-Disse Sin Name levantando seus braços  para cima bocejando esticando seu braço direito para pode pegar a garrafa de água em cima dá cômoda com muita sede-Bem que Katy disse que estava um perigo hoje-Disse Kevin pegando uma lixa dentro do guarda-roupa de sua irmã-Eu não vou mais para a universidade-Disse Sin Name pronta para desistir de tudo para pode ficar perto de sua família e principalmente de Cheryl mesmo que não estivessem juntas-Por que?-Perguntou Kevin chocado com a notícia lixando as cunhas de sua mão direita-Eu não quero-Disse Sin Name em um tom triste enfiando sua cabeça entre os travesseiros-Se não for será um disperdício de potencial-Disse Kevin encarando sua melhor amiga se deitando na cama-Surpresa-Disse Sin Name ironicamente-Qual é,Hope-Disse Kevin cutucando sua irmã.

-Me desculpa,Kev-Disse Hope se levantando olhando para a roupa que estava vestida-Pelo quê?-Perguntou Kevin sem entender-Pela grosseria,eu não me sinto bem e que dor de cabeça é essa?-Perguntou Hope levantando sua mão esquerda até sua nuca-Não se lembra de nada?-Perguntou Kevin se ligando na mudança de personalidade-Não-Respondeu Hope com medo da resposta-Ontem você entrou em uma briga na rua e tomou uma garrafada na cabeça-Disse Kevin tendo que levar sua irmã as presas para a casa de sua irmã Grace.

-Que merda,Sin Name!Por quê não nós protegeu?!Calma aí,ela estudou para a prova de biologia?-Perguntou Hope ficando eufórica não podendo tirar uma nota ruim naquela prova tão importante-Não,ela falou que está com raiva de você-Disse Derek tomando a liberdade de falar pelos fones de ouvido-Por quê?-Perguntou Hope não se lembrando de ter brigado com sua segunda parte-Palavras delas: Hope escolheu ir embora e a Cheryl terminou comigo por causa dela-Disse Derek usando a voz de Hope para repetir sua segunda pessoa-Minha voz é sexy!Calma aí,Cheryl terminou conosco?!Por quê?-Perguntou Hope tendo amnésias curtas do colégio e lugares-Cheryl te traiu com o Igor Caviar-Disse Derek ainda não entendendo como funcionava relacionamentos.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora