Cheryl deixou seu cabelo ondulado,calça de cintura baixa vermelha valorizando sua bunda e um par de bota vermelha de zíper lateral de cano grosso. Cheryl e Hope planejam um plano para tentar fazer com que Honey aceite o programa e isso incluí gravar uma das canções do musical no Pops.
-Em nome de Kevin Keller e de todo o corpo discente instamos você a ouvir nosso apelo-Disse Cheryl colocando um pedaço de torta de framboesa em cima da mesa de Sr.Honey-Por favor-Disse Sr.Honey não podendo se recusar a ouvir-Hedwig não é um musical marginal e deprimente!É divertido-Disse Hope observando o olhar de desprezo de Sr.Honey-É um antiquado,de sangue vermelho,comédia musical americana com algo para todos!Incluindo aqueles de nós,que sai mais...Diretos!Permita-nos demonstrar-Disse Cheryl precisando convencer o Sr.Honey pois havia prometido para seu amigo Kevin-Ao trabalho,meus amores-Disse Hope ativando suas aranhas que voavam para fora de sua mochila.
Cheryl:
Eu tenho um dente doce
Para gotas de licor e rolo de geléia
Ei,Sugar Daddy
Cheryl precisa de um pouco de açúcar em sua tigelaHope:
Vou colocar porcelana fina no linho
E polir o cromoCheryl e Hope:
E se você tem um pouco de açúcar para mim
Sugar Daddy,traga para casaHope:
Melaço
Você é minha flor de cerejeira, meu ursinhoCheryl:
Sugar Daddy, Sugar Daddy
Traga-me jeans Versace azul
E roupa íntima de grife pretaHope:
Sugar Daddy, Sugar DaddyCheryl:
Vamos nos vestir como a dançar discoteca
Jet set em Milão e RomaHope:
E se você tem um pouco de açúcar para mim
Sugar Daddy,leve para casa-Isso é suficiente,Srta.Blossom-Disse Sr.Honey olhando para a garota ruiva colocando sua xícara de chá em cima da mesa já ouvindo o bastante.
Cheryl:
Oh, a emoção do controle
Como a corrida do rock and roll
É o sabor mais doce que eu já conheci
Oh sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...