Querido Antigo Diário

4 1 0
                                    

Mente De Hope Halsey Don't Play

Sozinha pela Saint-Tropez
Parecendo tão linda quanto um maldito quadro de Monet
Tentando me hidratar com uma Perrier
Todos estão com sede, bebidas por minha conta
Quando eu saio, boto as roupas para fora
Tentando retomar o que você me disse
Não me importo o que você me diz
Não há tempo para joguinhos comigo
Estou seguindo em frente, estou sendo paga
Estou sozinha, eu tinha que continuar
Estou seguindo em frente, está ficando tarde
Vá, pegue alguém e encontre um lugar para continuar

Jellybean havia mestruado e havia manchado a parte de trás de sua calça e assim que Sofia viu dançou até sua amiga disfarçando retirando sua blusa xadrez se aproximando bem de sua amiga amarrando sua blusa em sua cintura.

-Filósofa,Hope-Pediu Guilherme conhecendo o conhecimento de sua aluna-Meu amor,eu já fui bloqueada,desbloqueada,excluída,readicionada,odiada menos esquecida-Disse Hope encerrando a aula.

Charles, investigando as fitas de vídeo, descobre que uma locadora tem um vídeo de Clifford matando Jason. Kevin leva Fangs e Reggie aos vídeos de cócegas para ganhar algum dinheiro,eles decidem iniciar seu próprio negócio. Archie tem um FlashBack dele beijando sua melhor amiga Betty e sorriu carinhosamente.

"Querido diário,hoje me apaixonei pelo vizinho. Ele tem cabelo ruivo e sardas e uma cicatriz no cotovelo de quando caiu de bicicleta. O nome dele é Archie Andrews,ele tem um cachorro chamado Vegas que é muito fofo,mas tanto quanto Archie".

-Ei-Disse Betty fechando seu diário observando sua mãe que aproximar dela-Oi!O que está lendo?-Perguntou Alice deitando de lado na cama de sua filha-Só olhando um diário antigo-Respondeu Betty deixando seu diário de lado-Quinta série!Bem excitante-Disse Alice sorrindo sabendo que sua filha reclamaria de suas palavras-Mãe,sério?-Perguntou Betty envergonhada-Desculpe!Querida,você está tão crescida!Não acredito que irá para Yale em alguns meses!Minha menininha preciosa-Disse Alice já em um tom de choro olhando para sua filha-Mãe,por favor,não chore!Se você chorar,eu vou chorar-Disse Betty não conseguindo controlar suas lágrimas quando via sua mãe chorando-Desculpe,eu não consigo evitar...Pelo que poderia chorar,querida!Você tem sua vida toda pela frente-Disse Alice com seu olhos cheios de lágrimas se sentando na cama de sua filha passando sua mão direita pelo rosto macio de sua filha que teve um FlashBack de seu beijo com Archie.

Flashback

Cheryl chegou com seus lábios vermelhos bem perto do ouvido esquerdo de sua namorada e sussurrou Empina E Fica Firme Que Vou Colocar Com Força e isso marcou a noite fria das duas.

Ansiosa demais e não sei o que fazer com meu cabelo-Disse Sofia tendo um encontro com um colega da escola-Venha cá-Disse Hope se sentando no gramado e em seguida Sofia se sentou no meio de suas pernas tentando relaxar quando sentiu sua madrinha começar a mexer em seu cabelo. Hope decidiu fazer um laço médio ruivo quase no topo da cabeça de Sofia com seu próprio cabelo-Por quê,está andando mancando?-Perguntou Sofia ouvindo os gemidos de dor de Hope na noite passada-Não é da sua conta,mocinha-Disse Hope preocupada com a possibilidade de Sofia ter ouvido seus gemidos de dor-Cheryl te pegou de jeito,não foi?-Perguntou Sofia sorrindo engraçado.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora