RECEPÇÃO & INFORMAÇÕES

5 1 0
                                    

A investigação de Betty e Jughead sobre o autor sofre uma reviravolta depois de receber uma ligação de Bret na calada da noite informando que tinha um segredo para contar para eles.

LSD Audio

Nós pegamos uma carona, nós temos a noite
Eu trouxe a garrafa, você trouxe o isqueiro
Nós temos as estrelas (estrelas)
Nós temos música
Nós vamos voar, estamos subindo
Você trouxe o pó da Lua, eu trouxe o céu
Nós temos as estrelas (estrelas)
Nós temos música
Faça aquela batida incrível
Eu te darei a melodia
Faça aquela batida incrível
Eu te darei a melodia
Farei uma música tão boa
Que você vai querer voltar para casa comigo, oh

Reggie só de sunga preta nadava de um lado para o outro deixando Jane apaixonada mas ela quase foi a loucura quando ele nadou até a borda dá piscina colocando suas mãos na borda puxando seu corpo para cima mostrando seus músculos então sorriu maliciosamente para Jane a provocando levando sua mão direita até seu cabelo deixando seu topete para trás. Cheryl deixou seu cabelo solto ondulado,passando sua maquiagem padrão de manhã incluindo seu batom vermelho em seus lábios colocando um de seus muitos conjuntos íntimos de renda vermelha,brincos de argola dourados,blusa de mangas ticadas florais com gola alta,minissaia vermelha e seu sapato bombas de plataforma vermelha para pode ir para a escola.

-Você tem onze anos,ainda-Disse Hope abraçada forte com Sofia-Sim,não ficamos tanto tempo fora-Disse Sofia jogando seu corpo para trás sorrindo-Ficou sim,fiquei morrendo de saudade de vocês-Disse Hope formando seus pés no chão para não derrubar a ruiva-Eu também!Eu tenho um quase namorado-Disse Sofia sabendo que poderia dizer qualquer coisa a loira-Mentira,me conta sobre ele-Disse Hope depositando um beijo na ponta do nariz da ruiva.

Sofia:
Ele me ama, ele me dá todo o seu dinheiro
Aquela Gucci, Prada confortável
Meu papaizinho
Ele me ama, ele me dá todo o seu dinheiro

Hope:
Aquela Gucci, Prada confortável
Meu Sugar daddy (Uh ha ha ha ha)
Ele me ama, ele não coloca ninguém acima de mim
Essas vadias querem me julgar, mas eu não ligo

(...)

Verônica vai até a casa de Archie para devolver as coisas que ele deixou na casa dela. Além disso,apesar do rompimento,ela queria passar sua última noite como veterana com Archie. Verônica querendo deixou cair a caixa de pertences no chão e vai para dentro se aproximando de Archie,onde os dois começam a se beijar. Na manhã seguinte, Archie e Verônica deitaram na cama cansado da agitação de madrugada. Betty e Jughead vão até a prisão visitar Bret Weston Wallis e foram informados que ele havia sido encontrado morto em sua cela com vários ferimentos e a ambulância levou o corpo para o necrotério com seus olhos arrancados.

-O baile foi um fiasco...A Hghsmith eliminou sua equipe de torcida...E,agora,espera que eu use esse azul horrível na formatura?!Eu encomendei carmesim!Corrija isso ou morra-Disse Cheryl irritada com a universidade quando jogou sua beca azul marinha no peito da Sra.Bel saindo pisando firme-Ela está brincando,e a cor é vermelha,eu sinto muito mesmo-Disse Hope correndo atrás de sua namorada se desculpando com Sra.Bel.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora