Mente De Hope Halsey 3am
Querido, eu acabei de sair do bar
E perdi todos os meus cartões de crédito
Minha autopreservação e todas as minhas reservas
Estão sentadas e contemplando o que fazer comigo, fazer comigo
Acho que eu fui longe demais
E eu estou tropeçando de bêbada, entrando em um carro
Minhas inseguranças estão me machucando
Alguém, por favor, venha flertar comigo
Eu realmente preciso de um espelho que apareça e me diga que estou bem
Eu faço isso toda vez
Eu continuo pendurada no telefone, ignorando todos os sinais de aviso
Venha e faça com que eu me sinta bem novamente
Porque são 3 da manhã
E eu estou ligando para todo mundo que eu conheço
E lá vamos nós de novo
Enquanto eu passo pelos números salvos no meu celular
E sim, eu aceito os gemidos falsos e sons de discagem
Deixe eles seguirem direto através do microfone
Eu preciso que seja digital porque, meu bem, quando é físico
Eu acabo sozinha, acabo sozinhaEstávamos todos curtindo a festa com a música alta dança e droga e bem tinha que ter algum casal transando na lavadora então Bárbara chegou chorando dizendo que havia feito um comentário desnecessário para um grupo de amigas e isso teriam uma grande reviravolta. Um dos amigos de Bárbara achou ruim e foi tirar satisfação com a Alexis morena de cabelo enrolados com roupas simples amiga de Gabrielly que estava na foto. Ricardo amigo de Bárbara achou ruim a atitude de Gabrielly que ficou ao lado de sua amiga então Rafael amigo de Alexis se envolveu não se dando bem com Ricardo.
A música estava tão alto que não dava para ouvir direito o que os dois estavam falando entre si até que se irritaram um com o outro e foi assim que Ricardo deu um soco de direito no rosto de Rafael e os dois começaram a brigar. Gabrielly assim que percebeu a confusão desligou o som e foi aí que juntou os grupos todos alguns torcendo pela briga dos dois e outros tentando acalmar seus amigos. Hope estava tão louca com as drogas que já havia consumido que nem se importou com a briga dos jovens. Mas então percebeu que seu irmão Reggie entrou na briga então ela precisou parar de encarar Cheryl com seu ficante de cabelos brancos conversando com um grupo de três meninas e caminhou até seu irmão pulando na frente de seu irmão.
-Qual é Reggie deixa isso para lá nem é com você a briga!Vamos curtir a festa!Estou sóbria,cara-Disse Hope tentando chamar a atenção de seu irmão que ainda estava brigado com ela-Esse zé droguinha aí cheirador de cocaína vem falar um monte para mim sabendo que eu nem estava envolvido na briga-Disse Reggie já bêbado querendo dar alguns socos-Deixa quieto,deixa quieto amanhã a gente resolve tá todo mundo bêbado-Disse Iago ignorando a feiúra que a Barbara e seus amigos estavam fazendo-Essa escrota dá Bárbara veio fala para mim como eu me sentia no meio de um monte de branquela com dinheiro,só porque eu sou negra,carai-Disse Jéssica não acreditando que havia ouvido aquela palavras de uma japonesa de merda-Eu sinto muito,amiga-Disse Gabrielly tentando controlar a situação-Não é sua culpa-Disse Jéssica se arrependendo de não ter dado um tapa forte no rosto de Bárbara-Isso não tá certo-Disse Gabrielly nem querendo convidar Bárbara para sua festa,mas a garota havia implorado para ir na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Novela JuvenilJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...