Fundo Opaul
Volta aqui, não vai não
Agora que esse som tá ficando bom
Volta aqui, não vai não
Volta aqui, não vai não
Me dê todo seu dinheiro
Me dê tudo que tem
Eu não estou jogando jogos mano
Use seu maldito nome
Freddie espreitando não sei porque
Isso é uma confusão agora você morre
Sem tempo pra ficar vivo
Mate uma vez, vai se sentir vivo
Vadia, você sabe que eu tenho vem e pega
Pode vir armado piranha é melhor você se preparar
Sua grande puta tá com medinhoBetty e Jughead já estão há semanas tentando solucionar esse mistério. Com as habilidades de Betty, o vídeo se torna uma produção excelente e que realmente tem chances de atrair o autor por trás dos demais vídeos. Eles até mesmo seguiram uma pista até um local abandonado sendo convidada pelo David para a exibição do vídeo de seu pai. Mas uma briga envolve Jughead e eles precisam correr para fora encontrando o autor os filmando,e quando correm até ele,a música é aumentada e os jovens começam a dançar e acabam esbarrando com Jellybean no local.
Tremendo como você não estivesse ciente
Fumando pra caralho, você pode sentir o cheiro no meu cabelo
Eu nunca vou parar de fumar maconha
Me dá uma porra de esperança
Você pode vir e adivinhar?
Cadelas ostentam
Não há teste
Ficando de joelhos
Com o baseado na minha boca
Eu apenas estourei de uma maneira
Hoje tudo mudou
Que porra você está tentando fazer?
Eu não estou jogando nenhum jogo
Eu estou apenas lutando sozinhoJughead fica com ela enquanto Betty tenta alcançar o autor e sem sucesso Archie não ganha a luta não conseguindo entrar para a academia naval mas concorda amigavelmente acompanhar sua namorada Verônica ao baile tão aguardado por eles.
-Você não pode me abandonar desse jeito-Disse Reggie balançando sua irmã de um lado para o outro-Eu prometo te levar para cama depois do baile-Disse Hope ficando irritada-Achei que você me levaria para casa-Disse Cheryl interrompendo as crianças-Eu posso me dividir em duas-Disse Hope se sentindo com seus braços para cima-Eu amo você,maninha-Disse Reggie depositando um beijo na testa de sua irmã-Eu também,te amo carente lindo!Vou te mandar um contato de uma menina para ficar no baile-Disse Hope precisando se livrar de alguns contatos-Ok,não esquece e não esquece de me levar para casa-Disse Reggie se despedindo das garotas-Eu quem mando e estou dizendo que ela não vai te levar para casa-Disse Cheryl usando em tom mandão depositando um tapa na bunda de sua namorada-Ela manda-Disse Hope em um tom alto para seu irmão que chegava na entrada podesse ouvir e em seguida pegou sua namorada no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Ficțiune adolescențiJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...