Hope entrou pela janela do quarto de seu irmão Reggie fazendo de tudo para não acordar seus pés o encontrado jogado em sua cama ainda de roupa. Hope retirou seu sapato de seus pés começando a tirar sua roupa de festa ficando apenas de camiseta então caminhou torta até a porta do quarto a trancando para pode se deitar. Hope se ajeitou ao lado direito de seu irmão o abraçando com seu braço direito. Não demorou muito para Hope estar em cochando seu irmão ou ele com uma de suas pernas em cima dela.
-Aí-Disse Reggie sentindo uma cotovelada em seu peito-Desculpa...Bom Dia-Disse Hope tendo um curto sonho que estava tropeçando em uma pedra-Vamos fazer a pegadinha da cera com Katy?-Perguntou Reggie se sentando em sua cama-Hoje não-Disse Hope ainda se sentindo tonta-Qual é,por favor-Disse Reggie totalmente normal como se não estivesse bebido nada na festa-Não faz isso-Disse Hope só querendo dormir-Por favorzinho-Disse Reggie arregalando seus olhos-Está bom,você se troca e eu vou ligar para o Kevin-Disse Hope não sabendo onde havia deitado seu celular na noite passada-Te amo-Disse Reggie depositando um beijo na bochecha esquerda de sua irmã-Criança mimada-Disse Hope sorrindo.
Hope caminhou até o quarto de sua melhor amiga Katy,dormia em seu quarto com tudo apagado então roubo apertou a porta com seus pé direito segurando uma cera de cortar árvore com proteção automática com sangue falso na lâmina enquanto Clara gravava o movimento de sua segunda filha acendendo a luz se certificando que sua filha continuava dormindo com a claridade em seu rosto então Hope se controlando para não dar risada e estragar sua pegadinha colocou a cera em cima do abdômen de sua irmã Katy ligando. Katy acordou com o barulho vendo o sangue deu um grito se debatendo na cama enquanto Clara soltava gargalhada sem parar ainda filmando sua filha.
-Eu não sei como as meninas ficam correndo atrás de você-Disse Katy raivosa dando um tapa no celular de sua irmã-É muita beleza e safadeza em uma pessoa só-Respondeu Hope se gabando-Vou trocar minha fechadura-Disse Katy caminhando até o banheiro-Sabe que podemos entrar pela janela-Disse Kevin cruzando seus braços-Eu vou colocar uma armadilha de rato bem na fechadura-Disse Katy já tendo um plano b-E eu pensando que estava sem humor-Disse Hope entrando em seu facebook-Hope o que está vendo no celular?-Perguntou Clara tendo uma teoria sobre o assunto-Estou no Facebook-Respondeu Hope acabando entrando no Facebook de Cheryl para ver as últimas fotos de sua ex-namorada.
-Mentirosa,está vendo a foto da Cheryl-Disse Reggie pegando o celular de sua irmã-Não estou não-Disse Hope mentindo tentando pegar seu celular-Eu estava vendo através da lente de seu óculos-Disse Clara caminhando para fora do quarto de sua filha deixando os jovens em paz-O que temos de mais valioso?-Perguntou Katy escovando seus dentes-Minha bela-Disse Reggie amando seu carro-Meu cabelo-Disse Hope amando cada fio de seu cabelo-Minha dignidade-Disse Kevin tentando mostrar para todos que poderia ser um adulto responsável-E meu corpo!Vamos apostá-los-Disse Katy querendo se vingar de seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...