Baby,Estou Com Ciúmes

4 1 0
                                    

Hope estava sentada no chão com seu violão ao seus braços tocando Bebe Rexha Ferrari se sentindo trairia pela sacanagem de Sin Name que havia lhe envolvido em uma menagem sem sua permissão apesar de algumas partes ela quem estava no comando.

Hope:
Todo dia é um borrão
Às vezes eu nem sei que dia é hoje
Não sei que dia é hoje
Você pode me dizer que dia é hoje?
A vida está passando
Porque eu estou perseguindo baratos vazios
Todo olá significa apenas um adeus
Mas desta vez eu estou procurando por mais
Podemos começar a desacelerar?
Podemos aprender a viver o agora?
Eu só quero sentir tudo
Eu sou uma Ferrari parada na Mulholland Drive
Sobre a cidade, as luzes são tão bonitas daqui de cima
Eu sou uma Ferrari, e depois que a festa acaba
Eu continuo indo, perdendo os momentos
A vida na via rápida está ficando meio solitária

-Já acordou?-Perguntou Gabrielly se revirando na cama-Não consegui dormir direito-Respondeu Hope parando de tocar-Cheryl?-Perguntou Gabrielly depositando um beijo no outro de sua futura namorada-Nem tanto assim!Merda,vou me atrasar!Tchau,meninas-Disse Hope se lembrando que precisaria estar no cartório em vinte minutos-Tchau!Eu amei a noite-Murmurrou Júlia dispertando ouvindo a conversa-Eu também-Disse Hope largando o violão de Júlia começando a pegar suas coisas.

Mente De Hope The Vamps Just My Type

M-m-m-m-m-mais do que se vê
Para dizer a verdade seria uma mentira
Eu vi ela na sexta à noite, incompreendida
Ela está curtindo um cara
Aquele cigarro, precisa de um isqueiro
Arranjo coragem e convido ela pra qualquer lugar bonzinho
Porque eu preciso disso mais do que apenas uma noite
Preciso desse: Querido, você não vai segurar minha mão?
Tempos como estes eles chama de verdadeiro romance
Mas ela não está pronta para isso
Ela me deixa mal
Então me deixa bem
Oh eu não sei porque
Ela é simplesmente o meu tipo
Ela tem um conselho
Não penso duas vezes
Oh eu não sei porque
Ela é o que eu gosto
Mas eu, eu, eu amo isso
Eu, eu amo isso
Amo o jeito que ela brinca com minha cabeça

Sin Name prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo,boné de aba torta preto logo Gucci,camiseta social branca,gravata preta com um nó simples,calça militar florestal,cinto GG preto,meia branca com várias pés de maconha cinza e um par de tênis da Nike e Louis Vuitton vermelho com detalhes branco não querendo marcar uma boa impressão já que nao participaria de uma reunião ou até mesmo um encontro com o juíz.

FlashBack

Hope e Beatriz entraram no carro para poderem sair dá cidade e curtirem um lugar reservado as duas,mas Hope se incomodou com Beatriz mexendo no banco do passageiro.

-Não mexa no banco-Disse Hope ainda tem tido tempo para tomar seu remédio-Mas está muito para frente-Disse Beatriz gostando de se deitar no banco quando ia para longe-Cheryl não vai gostar-Disse Hope ainda não ligando o carro-Hope,vocês duas terminaram-Disse Beatriz achando a atitude de Hope idiota-Por favor,deixe o banco do jeito que está-Disse Hope abertando o volante de seu mustang-Tá bom-Disse Beatriz levantando suas mãos de revirando seus olhos-Que tal irmos pegar meu outro carro?-Perguntou Hope balançando sua cabeça-Tudo por causa de um banco?-Perguntou Beatriz achando Hope esquisita-Sim-Respondeu Hope não querendo que sua ex-namorada soubesse que alguma garota havia mudado seu banco de lugar.

Fim De FlashBack

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora