A última pegadinha de Hope foi com as aranhas peludas nós vestiários masculinos gravando o pânico dos atletas e postando no Youtuber deixando alguns com raiva de sua brincadeira sem graça. Todos da escola decidiram fazer um protesto contra Sr.Honey.
Flashback
-Katy,onde você está?!Você não sabe andar em Riverdale?!Grindale?!E agora sua mãe Largata vai me ligar e perguntar!Filha,onde está a Katy e eu não sei,onde você está,Katy-Disse Hope bêbada na avenida procurando sua irmã que havia se perdido ou estaria em algum pedaço escuro se pegando com algum garanhão.
Fim De FlashBack
-Diretor querido,preciso alertá-lo para uma situação que está ocorrendo no corredor-Disse Bernadette colocando apenas metade de seu corpo dentro da sala de seu diretor favorito-E os jogos começam-Disse Sr.Honey se levantando de sua cadeira passando sua mão direita em seu cabelo-Considere isso um protesto pacífico,Sr.Honey-Disse Kevin com seus amigos e colegas leais com suas perucas loiras,maquiagem provocando e roupas brilhantes-Embora eu arme esses bebês se for preciso-Disse Reggie levando suas mãos em sua cintura olhando para o Sr.Honey que havia destruído sua bela.
-Claramente,vocês são todos...Muito apaixonado pelo que você está sentindo!Mas cabeças-quentes levam a imprevisibilidade e raiva!Violência...Então,eu tenho medo...A ação mais prudente a ser tomada neste momento é,cancelar o programa de variedades-Disse Sr.Honey aproveitando o momento para mostrar que os alunos não mandavam nele-O quê?-Perguntou Alguns alunos não acreditando-Como assim?-Perguntou Archie cruzando seus braços-Sra.Cooper,segure seus animais-Sussurrou Sr.Honey se aproximando do ouvido esquerdo de Hope-Eu nunca os prendi!Você quem pediu por isso-Sussurou Hope de volta se afastando de Sr.Honey o encarando.
20 Minutos Depois
Hope estava no vestiário feminino acabando de tomar um banho e retirar sua maquiagem e roupa de Hedwing para pode encontrar sua namorada na biblioteca.
-Nada só vou pegar algumas coisas no meu armário e já estou indo-Disse Hope apressada olhando para sua melhor amiga.- digo apressado-Vejo você depois então-Disse Katy entrando dentro do carro de seu melhor amigo Reggie-Merda!Estou atrasada-Disse Hope com presa entrando dentro dá escola pegando o caminho dá biblioteca podendo imaginar a cara de raiva de sua namorada pelo seu atraso.
Hope chegou na biblioteca observando que não havia quase ninguém dentro dá biblioteca. Hope não entendia por que sua namorada teria escolhido a biblioteca escolhi esse apesar de ninguém ultimamente vinha freqüentemente, apenas em casos extremos de necessidade sexual ou ponto de encontro para casais que desejavam algumas escapadas dos sermões no dono diretor careta. Hope achou sua namorada
sentada em cima de uma mesa com suas pernas cruzadas com seu par de bota de cano longo preta com um vestido curto vermelho tão sexy e sem paciência para esperar sua namorada chegar. Cheryl ainda não teria visto sua namorada chegar na biblioteca então continuou com seu olhar de raiva e seus lábios estava formando um beicinho fofo com seus braços cruzados e assim que viu sua namorada a encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...