Fundo Mansão Blossom-Cooper Abba S.O.S
Onde estão aqueles dias felizes?
Eles parecem tão difíceis de encontrar
Eu tentei te alcançar
Mas você fechou sua mente
O que aconteceu com nosso amor?
Eu queria entender
Costumava ser tão legal
Costumava ser tão bom
Mas quando você está próximo a mim, querido
Você não pode me ouvir?
S.O.S
Amor que você me deu
Nada mais pode me salvar
S.O.S
Quando você se vai
Como eu posso então tentar seguir em frente?
Quando você se vaiSonho De Cheryl
Cheryl entrando no quarto de sua namorada com sua mão direita em suas costas sentindo um suave desconforto mas não se importou,ela amava estar grávida.
-Já iremos-Disse Cheryl despreocupada com o pré-natal-Sim-Disse Hope fechando suas mãos e assim que se virou olhou para sua esposa com um lindo sorriso largo,seus dentes perfeitamente alinhados e boca carnuda me chamavam a atenção todas as noites.
" Por que nunca reparei o quanto essa mulher é linda e tão inteligente -Cheryl".
-Como você está hoje?-Perguntou Hope retirando seu óculos projetor copiando os óculos de Tony Stark se aproximando tocando sua testa na tempora esquerda de sua namorada-Estou bem,H.C-Disse Cheryl fechando seus olhos-E você,meu meninão?-Perguntou Hope emfiando sua mão esquerda pela blusa vermelha confortável de sua esposa deslizando seus dedos pela sua pele. Hope começou a falar inglês com o bebê o dizendo que tudo ficaria bem.
Fim De Sonho
O jantar que Cheryl havia planejado na mansão foi jeito com a família de sua namorada. Hope contava para sua família momentos embaraços da infância de sua família e teria encontrado um álbum de fotos da ruiva bebê e seus momentos de reunião Blossom deixando Cheryl envergonhada e bochechas avermelhadas. Mas quando terminou as garotas foram dormir na casa de Alice.
-Amor?!Amor!Hope-Chamou Cheryl educadamente duas vezes e na terceira balançou com força sua namorada-Oi-Disse Hope acordando assustada sentindo seu coração disparar-Temos que ir para a casa da sua mãe Alice e depois para a universidade-Disse Cheryl ainda sonolenta sendo acordada pelo seu dispertador escandaloso-Hm?!Eu não quero ir-Resmungou Hope dando qualquer coisa naquele momento para continuar dormindo ao lado de sua namorada-Vamos logo!Daqui a poucos suas mães estão nós ligando-Disse Cheryl quase pronta para o grande dia-Está bom!Que horas é?-Perguntou Hope manhosa demais para conseguir levantar rápido da cama observando sua namorada pegando seu celular,o ligando vendo o horário na tela-7 horas!Vamos lá-Disse Cheryl bloqueando a tela de seu celular aos poucos se animando para o dia tão esperado levantando seus braços se sentando na cama-Você sabe que estamos na casa da minha mãe Alice,não é?-Perguntou Hope sentindo o perfume doce de sua mãe-Merda,eu havia esquecido-Disse Cheryl dando um pulo para fora da cama-Meninas?-Chamou Adalind e Alice ao mesmo tempo se olhando rapidamente e sorriram não odiando uma a outra naqueles dias-Já estamos descendo-Gritou Hope se sentando em sua cama.
Cheryl deu uma coleira grossa preta com um pigente com o brasão dá família Blossom e se chega-sem bem perto dava para ver o novo nome dá garota de Hope Jagger. Hope deu uma coleira azul clara para Olive com o brasão dá família Cooper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...