Mente De Hope Naighty Boy No One's Here To Sleep
Cada tapete, cada andar
Qualquer lugar por onde eu olhe
Subindo pelas paredes, estou subindo pelas paredes
O que se passa por trás dessas portas
Vou manter o meu e você vai manter seu
Nós todos temos nossos segredos, todos nós temos nossos segredos
Ninguém está aqui para dormir
Você sempre foi mais rápido do que eu
Eu nunca vou alcançar você, você
Oh, eu posso os sentir vindo por mim
Aqui está o orgulho antes da queda
Oh, os seus olhos mostram tudo
Eu posso vê-lo chegando, eu posso vê-lo chegando
Há uma ascensão através cada andar
Galpão é escuro e use todo
Eu posso ouvi-lo chegando, eu posso ouvir o rufarSin Name mudou a rota da casa de sua mãe Adalind que aguardava sua filha com seu cachorro Jagger,mas isso mudou rapidamente quando Sin Name precisa ter certeza que o que tinha com Cheryl havia acabado e decidiu saber naquela noite. Sin Name subiu a árvore com facilidade suavemente abriu a janela do quarto de Cheryl que não estava trancada entrando sem fazer barulho observando Rixie dormindo só de cueca enquanto Cheryl estava dormindo de lado então se mexeu ficando de barriga para cima e Sin Name aproveitou a oportunidade para fechar a janela tomando cuidado e caminhou até sua ex-namorada levando sua mão direita na boca de Cheryl uma perna de cada vez subindo em cima de Cheryl.
-Shhh-Disse Sin Name retirando sua mão da bica de Cheryl sabendo que ela não gritaria-O que faz aqui?-Sussurrou Cheryl surpresa com sua ex-namorada no noite da madrugada em seu quarto-Vim passar uma noite com você-Disse Sin Name apoiando suas mãos aos lados de Cheryl a olhando-Ele vai acordar-Disse Cheryl olhando para Rixie dormindo ao seu lado-Não vai não-Disse Sin Name sorrindo achando divertido-O que fez?-Perguntou Cheryl se levantando um pouco preocupada com Rixie-Nada demais-Disse Sin Name a encarando com seus lábios franzidos-Vai embora-Disse Cheryl encarando sua ex-namorada de volta-Não-Disse Sin Name levando seus lábios úmidos até os lábios de Cheryl-Vai embora-Sussurrou Cheryl engolindo sua saliva olhando para Rixie então levou seu olhar para sua ex-namorada-Por favor-Disse Sin Name insistindo beijando os lábios de Cheryl novamente.
-Não era para ser assim-Disse Cheryl em um tom firme encarando os olhos de Sin Name que estava com um olhar desesperado-Você é diferente de qualquer garota que já me deitei-Disse Sin Name em um tom de tristeza encostando sua testa na testa de Cheryl-E eu deveria acreditar em você,por quê?-Perguntou Cheryl respirando fundo segurando suas lágrimas e soltando lentalmente sua respiração-Eu não consigo ter algo real com as garotas,só consigo ter com você!Eu largaria tudo por você-Disse Sin Name se abrindo com Cheryl com tanta paixão,amor e dor ao mesmo tempo enta-Eu...-Tentou Cheryl dizer algo que confortasse Sin Name mas só conseguiu levar suas mãos em cada bochecha de Sin Name-Eu queria não ter me apaixonado por você-Disse Sin Name roçando seu nariz pelo nariz de Cheryl então desceu seu rosto-Eu também-Disse Cheryl respirando fundo sentindo o cheiro delicioso de Sin Name-Só dessa vez?!Eu já estou molhada-Perguntou Sin Name gentilmente levando sua mão direita para dentro da blusa de pijama de seda vermelho de Cheryl-Só dessa vez!Só de estar ao seu lado,eu fico molhada-Respondeu Cheryl se inclinando para frente levantando Sin Name começando a beijá-la sentindo tanto prazer e saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Novela JuvenilJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...