Gatilho: Não Terá Um Anuário

4 0 0
                                    

Betty prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo perfeito,passando apenas um batom rose em seus lábios colocando um suéter de malha listrada Zara rosa e verde o colocando por dentro de sua mini saia jeans com estampa floral The Marc Jacobs e sandália fechada preta e caminhou para a escola onde encontraria o Diretor Honey e o entregaria o anuário atrasado,mas ela não sabia que teria uma surpresa ao conversar com seu diretor.


"Esqueça que a arte imita a vida. Aqui,a arte imitou a morte. Um filme que mostrou Jason Blossom sendo morto pelo querido pai e uma recriação bizarra do evento".

Mente De Hope John Connor Love Always

Não é louco como a vida vai
Como ficamos neste bote salva-vidas
Como estamos nadando e remando
Esperando que possamos chegar à nota certa
Cara, isso pode levar merda, pode pegar
Rancoroso, então nos voltamos para uma Bíblia ou um rifle
Procurando e orando por respostas
Quando nem sabemos para onde vai a vida?
Apenas me abrace, apenas me abrace
Disseram-me para experimentar um pouco de ternura
Eles disseram que o que você dá é o que você recebe
Mas não sei se acredito nessa merda
Porque você teve meu coração e então você mergulhou

Hope fechou seu armário com um olhar abatido encostando sua testa no armário acabando levando seu olhar para seu lado direito encontrando Cheryl parada na entrada de sua sala.

-Hope?-Chamou Cheryl já se aproximando de sua ex-namorada-Não,não faz isso!Não demostre preocupação quando foi você quem causou isso!Não me faça eu ter esperança!Se quer ficar longe de mim,tudo bem!Eu respeito sua decisão então me deixe seguir em frente sem você-Disse Hope não aguentando mais os sorrisos a falta de despreocupação-Eu sinto muito-Disse Cheryl apertando seu braço esquerdo-Eu sei-Disse Hope respirando fundo colocando seu óculos de sol em seu rosto puxando suas toca dá Adidas vermelha e branca para baixo caminhando até a sala que seria sua primeira aula.

Você deslizou da minha lista de amigos
Você fez aquela merda, você quis dizer isso
Não tente virar
É perverso, está escrito em pedra
Não posso pegar essa merda de volta
Agora estou chorando sozinho
Você fez meu coração quebrar
Eu nem verifico meu telefone
Não se engane quando você estiver ouvindo essa música não é para você
E agora minha família está ficando preocupada, dizem que vêem nos meus olhos
Porque estou sozinho e sem saber se vou ficar bem, digo a eles

-É extremamente simples você se apaixonar pela música!Cada um de vocês podem encontrar diferentes ritmos e tipos de música!A história da música vai além de músicas pop e clássicas,é com essa história que podemos ter influências culturais e sociais,como ela sofreu,o que ela quis dizer!A evolução também,gente!Os gêneros,os estilos,a história dos instrumentos e suas evoluções...É um movimento de grandes nomes-Disse Professor de arte bastante dramático parecendo que estava revirando um poema sobre a música com tanta paixão e intimidade com a arte dá música.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora