Fundo Mansão Blossom-Cooper Becky G Shower
Você é o meu companheiro, amante e amigo, exatamente porque
Você me acende por dentro, como o 4 de julho
Sempre que você está por perto, eu sempre pareço sorrir
E as pessoas me perguntam como você é a razão pela qual
Eu estou dançando no espelho e cantando no chuveiro
La di la da la da
Cantando no chuveiro
La di la da la da
Cantando no chuveiro
Tudo que eu quero, tudo que eu preciso é o seu amorA música tocava e Hoperyl dançavam juntas não quebrando seus olhares. Na cabeça de Cheryl,o último ano do ensino médio seria igual a todos os outros,bem entediantes. Cheryl tinha uma bolsa de estudos em um colégio de elite Blossom,uma namorada perfeita no auge de sua carreira de notas máximas. Verônica conseguia realizar seus sonhos,mas quando o misterioso amigo de infância de seu ex-namorado foi transferido de um reformatório da Rússia, descobri que aquele ano poderia se tornar bem mais interessante do que eu imaginava. Betty era uma verdadeira conquistado de seus objetivos planejados à anos atrás com seu melhor amigo e amante,Archie. Enquanto Jugheard estava disposta a desvendar todos os seus segredos obscuros de sua universidade.
Amor, você me faz quente como um forno
Desde que você apareceu eu descobri
Baby eu não preciso de outro
Sei, sei tudo o que sei
Só você me fez sentir tão (tão)
E você sabe que eu tenho que ter você
E eu não planeio deixá-lo ir
Penso em você quando estou indo dormir
Quando eu acordo, penso em você de novo
Você é o meu companhereiro, amante e amigo, exatamente porqueArchie se inscreveu de última hora para o exército disposto à sair de Riverdale. Betty decidiu fazer o projeto da cápsula com suas irmãs e amigos. Pop's estava de coração partido ao ver os jovens partindo e recebeu a notícia em primeira mão de Verônica,que estava transferindo a propriedade da Lanchine Pop's para ele novamente.
-Eu coloco o exemplar de hoje do Registro de Riverdale e do Blue And Gold!Minha última edição como editora-chefe!E um grampo caso alguém precise-Disse Betty mostrando as suas coisas que colocaria na cápsula-Coloco uma bola de futebol autografada pelos Bulldogs-Disse Reggie rodando pela última vez sua bola em suas mãos quando a colocou dentro da cápsula-Eu coloco um cardápio do Pop's e fósforos da La Bonne Nuit-Disse Verônica no início achando que a cidade não seria seu lar,mas quando entrou no Pop's tudo mudou,sua vida mudou-Coloco os programas dos meus musicais e uma tiara de gatinha da Josie-Disse Kevin olhando para seus programas de uma cidadizinha-Uma blusa da HBIC!Não achei ninguém que te merecesse!Portanto,adeuzinho-Disse Cheryl segurando em suas mãos sua camiseta que lhe acompanhou a vida inteira-Eu coloco dois chocolates de amendoim e uma falsificação do anel de noivado que Jason me deu-Disse Polly decidida em seguir em frente pelos gêmeos e pela sua família se abaixando para colocar as coisas na cápsula-Foi divertido estar nas Garotas Veneno,mas estou passando a liderança-Disse Hope esticando seus braços colocando sua jaqueta dentro da cápsula-Eu vou guardar minha calcinha e sutiã de renda da sorte-Disse Katy não sabendo que poderia ser a última vez que se juntaria ao grupo-Está ficando cheia-Disse Kevin ajeitando as coisas com cuidado dentro da cápsula-Lá se vai meu Gorro-Disse Jughead retirando seu gorro de sua cabeça não sabendo que teria tanta dor de cabeça sem ele-Finalmente-Disse Cheryl ironicamente atrás de sua namorada-Coloco uma palheta de guitarra e um martelo do meu pai-Disse Archie sentindo que algo aconteceria com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...