"Eu só posso dizer que amei demais trabalhar com vocês e foi um prazer ser escolhida pelo nosso Kevin Killer diretor chefe -Alice S.
Hiram tem pulado seus compromissos, o que o leva ao colapso. Hope naquele dia acordou mais cedo tomando um banho se depilando com calma se preparando para conseguir um acordo válido sobre o novo produto de rum. Hope deixou seu cabelo ondulado colocando uma camiseta social branca por cima um blazer de seda dá Gucci,calça social preta,meia fina preta, óculos redondo da lente preta,colocando um cinto preto dá Gucci e um sapato social preto 839 vemiz dá Gucci.
-Meritíssiomo meu cliente esteve nesse ramo de bebida à anos e agora vai dar importância a um novo contrato de bebida a três jovens recém formandas?-Perguntou Ricardo Advogado de Hiram diminuindo as garotas-Minha cliente esteve nesse ramo com determinação e energia contando que está vendendo mais que seu cliente!Pode ver e Hiram Lodge está morrendo enquanto sua filha se tornou uma mulher bem sucedida!Hiram pode estar anos nesse ramo mas não tem uma incapacidade de continuar nesse ramo-Disse Hope mostrando que tinha armas de fogo cruzando suas pernas-Meu cliente está firme e forte-Disse Ricardo não gostando de Hope incluindo de sua mãe Adalind que estava em seu caminho.
-Onde ele está agora?-Perguntou Hope levando sua atenção para o advogado-Em casa cuidando de sua família-Mentiu Ricardo protegendo seu cliente-Enquanto minha cliente está agora fechando um acordo bem saudável e acabei de receber a notícia que Hiram está no hospital por ter sofrido um colapso-Disse Hope jogando na altura de Ricardo então recebeu uma mensagem de seu hospital mostrando para o meritíssimo a fixa de entrada de Hiram-Parece que temos uma luta sobre poder aqui!Então me deixe pensar e terão uma resposta rápida,eu prometo-Disse Meritíssimo encarando os advogados que queriam vencer de qualquer jeito-Sou determinada,e minha cliente ainda mais determinada-Disse Hope ao lado de fora da sala do meritíssimo guardando seu celular-Jogo sujo-Disse Ricardo encarando a garota de baixo para cima-Na verdade!Jogo limpo e sem ameaças-Disse Hope sorrindo vitoriosamente à Ricardo caminhando para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...