Sábado
Mente De Hope Xxxtentation Hope
Sim
Descanse em paz com todas as crianças que perderam a vida no tiroteio em Parkland
Essa música é dedicada a você
Ok, ela continua ligando, ela continua ligando toda noite
Dia e noite, na minha cabeça, por favor, não mate a vibração
Oh, não, eu juro por Deus, eu estou em minha mente
Juro que quero morrer, sim, quando você atravessa minha
Disse que eu não morreria, sim, não, eu não estou bem, sim
Eu posso começar um tumulto (yuh), estou tão cansado (yuh)
Então, o que você diz? Me sentindo bem, estou me sentindo ótimo
Cansado do ódio, empilhamento de queijo no meu prato
Então, fora da minha miséria, acho que vou encontrar
Uma maneira de imaginar uma vida melhor
Para o resto de nós, o resto de nós
Há esperança para o resto de nós, o resto de nós
Ok, ela continua ligando, ela continua ligando toda noite
Dia e noite, na minha cabeça, por favor, não mate a vibraçãoSin Name colocou um palito na boca apenas um pedaço dele para fora,camiseta social marrom clara de seu pai Hal assim como uma gravata borboleta marrom escura dá Louis Vuitton sua camiseta estava dentro de sua calça preta social de cintura alta,suspensório marrom de couro Louis Vuitton com um coldre de ombro duplo marrom claro de couro e para completar seu look um sapato social dirigiu até o esconderijo do FBI.
-A dois anos atrás os policiais locais acharam que o ataque era pessoal!E como o corpo foi encontrado em uma floresta, eles acharam que uma das pegadas era do agressor e outras pegadas de animais que poderiam ter passado no local,mas no relatório disseram que não haviam encontrado nem um pelo de animal-Disse Charles precisando da ajuda de sua irmã para resolver aquele caso mórbido-E se não é pessoal,e se for sobre compromisso?-Perguntou Sin Name observando cada foto tirada do local-Em alguns pontos dos feridos são de excitação e outros de fúria-Disse Charles deixando alguma coisa passar percebido.
-Talvez a irmã dessa tal de Rya!Tenha matado a garota tentando mostrar lealdade ao seu mestre-Disse Sin Name mostrando alguns pontos importantes do caso-Ela se tornou seu cachorro?-Perguntou Charles não entendendo muito bem o raciocínio de sua irmã-Cachorro significa submisso e leal ao seu dono...Nesse depoimento,Rya diz que sua irmã sempre foi abusada por seu tio!Quando olharam sua casa tinha brinquedos sexuais em um quarto abandonado-Disse Hope conseguindo acessar um boletim escondido por polícias estupradores de menores-Estamos falando de uma assassina ou de uma vítima?-Perguntou Charles desgrudando seus braços-Ambas,fazemos de tudo para sobreviver-Respondeu Sin Name.
Sin Name silenciosamente levou sua atenção para vinte assassinatos aleatórios mas com a mesma características idênticas homens sentados em seus sofá com três cortes precisos em suas orelhas e pulsos esquerdos e a palavra na parede Fique Por Mim que ainda não tinha nem um significado para eles. Mas Sin Name por outro lado sabia o significado dá palavra chave era a música de Ben E. King Stand By Me. Sin Name podia ver a si mesma presa nós rostos de suas vítimas e isso lhe dava um nó na garganta levando sua mão direita até atrás de sua orelha direita gravando suas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...