Mente De Hope Halsey I'm Not Mad
Eu nem estou mais brava
Não, sério, eu nem estou mais brava
Sim, eu nem te quero mais de volta
Eu não lembro mais o que nós tínhamos, sim
Eu espero que suas costas e seus joelhos doam
Eu espero que você pense em mim dormindo com a sua camiseta
Eu espero que seu irmãozinho se torne completamente diferente de você
Eu espero que você esteja mais machucado do que eu estou
E honestamente, eu ainda desejo a você nada além do melhor
Eu sei que você ainda é obcecado consigo mesmo
Eu ouvi que os cruéis não descansam
Mas quando você descansar, eu espero que sonhe comigo
Você sabe, você sabe que eu espero
Sim, eu espero que você sonhe comigo (você sabe, você sabe que eu espero)"Lynchiano. Adjetivo usado para descrever algo inspirado no notável cineasta americano,David Lynch e para descrever algo que seja incrivelmente macabro e incrivelmente mundano".
Hope bebida várias doses de tequila sem fazer caretas e dançava com todo mundo se sentindo um pouco cansada quando se viu encarando suas armas automáticas e de fogo que tinha dentro de seu cofre de um metrô de ferro. Hope passava suas mãos por uma metralhadora M16 automática e Glock 26 Gen 6 com calibre 9MM cor Tifany Blue sorrindo para suas pistolas Glock de corres diferentes.
Sin Name havia comprado o armazém inteiro dá cidade á alguns anos atrás para esconder sua paixão por armas automáticas e arma de fogo incluindo suas favoritas as Pistolas Glock personalizadas,incluindo seu dinheiro recém lavado escondido mas o que levou os meninos a loucura foi seus outros três carros que Hope havia escondido e nunca deixou sair do armazém com eles,uma Mercedes Vision AMG EQC linda para ir para a universidade,um Mustang Ford 2020 branco com um adesivo na esquerda escrito Hogwarts las of september em homenagem a sua namorada apaixonada pelo Harry Potter e uma BMW l8 Conversível laranja os três presentes roubados de seu pai Paolo mas facilmente Hope conseguiu placas,numerações e o documento dos carros registrando os três para seu nome.
-Abrir a porta principal incluindo as restantes portas-Disse Hope bêbada entrando em seu armazém com seus melhores amigos-Você tem suas banheiras e seus all star azuis deis de pequena?-Perguntou Reggie olhando para a telão que dizia o que tinha em cada quadrado-Sim,eu tenho todos ele-Respondeu Hope esticando seus olhos cansados caminhando torta até a seu armazenamento de armas-Previsa de algo,Hope?-Perguntou Derek se conectando com a rede privada do armazém-Não!Derek do que precisa?-Perguntou Hope colocando a senha de seis dígitos na fechadura do arsenal-De direitos iguais-Respondeu Derek sorrindo robótica mente-Você é uma inteligência artificial-Disse Hope revirando seus olhos observando seu irmão Kevin achar sua moto branca e azul-Eu sou mas esperto que você-Disse Derek tendo o mesmo humor de sua criadora-Não!Somos completamente compatíveis-Disse Hope jogando sua garrafa vazia dentro do lixo.-Eis um conselho de homem para homem!As decisões que você toma hoje,têm consequências!E são elas que moldam quem você e quem se tornará,mas precisa seguir seu coração-Disse Fred aconselhando seu filho desamparado com a grande questão se ficaria com Betty ou Verônica.
Hope encarava uma foto de sua ex-namorada que estava em sua tela de bloqueio. Emquanto sua irmã Katy lhe deu um leve susto estralando seus dedos em sua frente deixando sua irmã envergonhada com suas bochechas vermelhas.
-Por que estava com ela?-Perguntou Katy se sentando no chão gelado-Ela me fazia ser melhor!Eu queria ser melhor para ela!Eu via seu sorriso e a forma que ela se fecha para todos,mas mesmo assim se mantêm tão aberta com seus olhos castanhos escuros brilhantes!Eu não sei o que fazer sem ela...E o jeitinho que Cheryl esconde suas mãos nas mangas de suas blusas quando está preocupada,é tudo pra mim-Disse Hope guardando seu celular cruzando seus braços olhando para baixo encontrando o olhar de sua irmã Katy que a ouvia com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...