Hope havia sido presa por ser pega com uma quantidade extrema de maconha dentro de seu carro pois havia ficado chapada demais e bateu seu carro em uma lixeira ao lado da delegacia. Os minutos se passaram e Hope continuou deitada no chão gelado de frente para a a grade que tinha outra sala. Katy de camiseta e calcinha foi colocada na cela ao lado de sua irmã se deitando no chão.
-Oi,querida-Disse Katy se ajeitando no chão ficando colada a grade-Oi!O que faz aqui?-Perguntou Hope se controlando para não começar a chorar de alegria ao ver sua irmã-Bati meu carro na viatura,só para me prenderem com você!E eu estou chapada-Respondeu Katy escoltando sua testa na grade gelada começando a falar em um tom baixo-Eu estou feliz,não estou?-Perguntou Hope deixando suas lágrimas rolarem pelo seu rosto-Sim,eu acho que eles sabssem que estamos chapadas-Disse Katy começando a dar risada chapada demais para levar as coisas a sério-Eu sei-Disse Hope em um tom alto quase gritando começando a rir.
As duas ficaram com suas mãos direitas entrelaçadas fechando seus olhos sentindo um cansaço que não era delas.
FlashBack
Hope ajustou seu som colocando o celular de Reggie para pode gravar seu vídeo com seus irmãos no seu quarto da casa de sua mãe Adalind,ajeitando os microfones em cima da mesa de estudo. Enquanto Katy enfia quatros copos de vodka Grey goose então ouviram a batida começar.
Hope:
Ah, ah, ah, ah, ah
Poesia 9
Salve MalakReggie:
É, hm
Se ela disser que me ama, eu vou mudar de vida, ahn
Me chama de vida
Pra tu ver se eu não te faço feliz
Como ninguém fez ainda, bebê
Olha só como ela dança, olha só como ela desce
Será que ela tá com alguém? Se não tiver, hmm, esquece
Esse teu jeito me deixa maluco, hoje ela tá de laceHope pegou seu copo de sentando em sua cama dando um gole em sua bebida começando a cantar.
Hope:
Ano passado ela disse pra amiga
Que me conheceu navegando no Face
Olha pra mim, disfarça
Ela gostou do meu disfarce
Essa parece complicada
Deve ser uma mulher de fases
Me diz: Qual necessidade de tu ser tão linda?
Ou melhor, como que a gente não se conhece ainda?Katy aproveitou o momento para entrar no aplicativo de letras de música para pode cantar sua parte certa pois não havia tido tempo para gravar a letra como sua irmã Hope havia lhe pedido 3 horas dá manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...