Fundo Mansão Blossom Pelé Milflows
Mas ela diz que não
Eu nunca entendo nada que ela faz
Às vezes acho que ela se faz
Se não for só nós dois
Deixa eu viver em paz
Mandou eu sair
Mas ligou pra voltar (ligou pra voltar)
Ei, ela braba, rapaz, ai
Malícia na cara, ela joga na cara
O jeito que balança esse bumbum
É bom demais, linda demais
Não tem igual
Mais uma noite sem rumo nenhum
Sentado na praça fumando um beck ruim
Enquanto ela passa, eu bolo mais um
Pego a garrafa de rum
Hey, mamacita bela
Acho que sabes viver
Olha como cê mexe e eu quero te conhecer
Baila mais um pouco, que eu gosto de te verCheryl acordou de mal humor então fez sua rotina matinal tomando um café da manhã saudável prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo passando seu boné de aba torta NYC vermelho,sutiã rendado preto,porta vento preta e short de moletom preto do cordão vermelho caminhando até a academia para pode treinar.
-Quando se trata de alguém como Hope,é meio difícil dizer que ela não vai ter impulsos de matar novamente!Ela se apega a poucas coisas que a faz manter os pés no chão!Ela vai tentar parecer viva e controlável-Disse Psicóloga que sua filha mais velha ainda abandonado a um mês por estar bem-Isso incluí garotas diferentes em sua cama e bebida?-Perguntou Alice conhecendo muito sua filha e suas diversos paralelas-Sim,mas por dentro está destruída!Procurando uma ligação que a faz se lembrar de Cheryl!Se controlando para não matar novamente!Precisa fingir que não está preocupada com ela-Disse Psicóloga podendo estudar Hope e Sin Name por um tempo-Tudo bem!Eu posso fazer isso-Disse Alice querendo tratar sua filha da melhor forma possível-Você irá ver as duas personalidades de Hope mudando com barulhos e estralos!Sra.Smith,eu nunca vi uma psicopata tão apegada e controlada como Sin Name!Ela merece ser estudada-Disse Psicóloga facinada por Hope e a achando bastante interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...