Fundo Rael Rouxinol Remix
Ah se não fosse só coisas do meu imaginar
Esperando o nascer do sol
Admirar o canto de um rouxinol, oh paz que dá
Se fosse verdade
Ah se não fosse só coisas do meu imaginar
Esperando o nascer do sol
Admirar o canto de um rouxinol, oh paz que dá
Se fosse verdade
Ah se eu tivesse essa visão
Ah se eu pudesse mais só que não
Cidade cresce, sobe, desce
Esquece até o gps fica todo perdidão
Eu vi no muro grafitado
Algo forte bem chapado sobre as cores do mundão
Tinha de fundo estampado um céu azul ensolarado
Igual desenho de televisão-Já-Gritou Micaelli observando os setes disparados correndo até a ponta da esquina onde Camila aguardava o primeiro.
No começo Katy estava em quinto,mas foi passando um por um com vontade de vomitar mas não desistiu ficando lado a lado com Erike. Juniano já havia desistido caindo no mato por não estar enchergando direito. Xavier vomitou em si mesmo. Katy mostrou seus peitos distraindo Erike que desacelerou e assim que Katy chegou em primeiro lugar todos gritaram seu nome enquanto Katy recuperava seu fôlego se sentindo enjoada.
-Tudo por essa camiseta dos BTS?-Perguntou Kevin animada pela vitória de sua irmã-Eles são meu fetiche-Respondeu Katy se encostando na árvore se sentindo tonta-Não valeu-Disse Erike em um tom manhoso-Valeu sim!Você acha que eu olharia para seu pênis em uma corrida?!Não,não olharia-Disse Katy ficando um pouco agressiva com o nerd virgim-Por que,não?!Ele tem veias-Perguntou Erike envergonhado levando suas mãos até seu pênis coberto pela sua calça-Que nojo,cara-Disse Fangs entregando seu copo de bebida ao seu namorado-Amores,encontrei meu par-Disse Katy exitada.
-Que merda,vocês dois!Não teem casa,não?!Você está bêbada?-Perguntou Grace dispertando de seu sonho com o som de Siri lhe acordando para anunciar que sua irmã mais velha e Reggie estavam tentando entrar na casa-Não-Disse Hope caminhando torta balançando sua mão esquerda e em seguida caiu em cima dá cama-Onde ela molhou o cabelo?-Perguntou Grace caminhando até sua irmã para retirar seus sapatos-Não sei do nada ela sumiu então voltou querendo ir embora e com o cabelo molhado-Disse Reggie nem se lembrando de como havia encontrado sua irmã-Vou secar seu cabelo antes que ela fique gripada-Disse Grace coçando seus olhos caminhando até o banheiro para pode pegar seu secador de cabelo.
-Vou te falar uma coisa!Cachorros pequenas vieram do inferno!Por exemplo um Dobermann é um vai que pode ser adestrado,cão de guarda então ele escolheu um Pincher,ele é o guardião do portão,e a encarnação do mal!Eu jamais chegaria perto de um desses-Disse Hope com seus olhos fechados ouvindo o som do secador ligado-Eu realmente não sei o te fez achar que eu teria um Pincher-Disse Grace secando já metade do cabelo de sua irmã observando Reggie desmaiado no chão do quarto-Não estava falando de cachorro?-Perguntou Hope rindo balançando sua cabeça-Não-Disse Grace dando uma pausa penteando o cabelo de sua irmã com a escova-Hmmm-Disse Hope ficando séria fazendo sua irmã sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
أدب المراهقينJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...