-Parece que gosta de psicopata-Disse Alice observando que a pulseira de sua filha estava no pulso esquerdo da Psicóloga-Eu gosto!Eles e elas tenham uma mente misteriosa e brilhante-Disse Psicóloga se sentindo exita em só falar de psicopatas-Isso é estranho-Disse Alice se ajeitando na poltrona ignorando os sinais de sua filha que ter levado sua psicóloga para a cama-Hope já matou animais?-Perguntou Psicóloga escrevendo em seu bloco de notas-Não,ela sempre cuidou deles-Respondeu Alice não entendo a importância dessa pergunta-Hope é o que chamo de psicopata transferida-Disse Psicóloga cruzando suas pernas-Transferida?-Perguntou Alice não ouvindo muito aquela palavra-Ela transfere emoções copiadas de pessoas ao seu redor para cuidar aplicar em Sin Name!Mas respondendo sua pergunta,ela não irá machucar sua família ou você,não você-Disse Psicóloga ouvindo muito bem sobre a jornalista de tv Alice Smith-Como assim não eu?-Perguntou Alice sabendo que sua filha a amava mas o tom de voz da psicóloga deu uma sensação de obsessão dá parte de sua filha-Ela tem simpatia por você!Ela te admira,respeita,cópia e te consola!Todos nós temos um monstro dentro de nós!Alguns os revela e outros os esconde com toda sua força!O importante não é saber se ela vai te machucar ou não!Mas sim,se ela está tentando ser melhor hoje do que foi ontem-Disse Psicóloga explicando encerrando a conversa das duas.
Hope com raiva subia peso de 60 quilo para suas pernas grudando seus dentes um no outro acabando quebrando um pedaço de seu dente do fundo mas não parou de fazer 8x20 na academia de Archie.
Me conheci, cresci
Perdi, enfim, o medo de ser
Canto a liberdade
Passarinho quer voar
Sei que cê soma sete vidas
Simplesmente linda
Defeitos e qualidade, vida longa à nossa luta
Essa é pras mina de verdade
Suas curvas intrigam, mas seu sorriso invade
Se ama sem medo, mana
Que o medo nunca é felicidade
Nunca é felicidade, não, não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...