Próxima A Mim

6 1 0
                                    

Hope caminhou até seu carro limpando suas lágrimas dando vários socos de direita no volante de seu carro entrando dentro de seu carro fechando a porta com força o ligando para dirigir bem longe da escola na intensão de montar uma vela feita de maconha para pode relaxar por completo.

FlashBack

Hope estava com um boné azul claro com a estampa dá frente escrito Sorry, máscara de ar,blusa de moletom azul clara dá adidas,bolsa de peito preta,calca cargo militar com correntes e um tênis dá vans de cano alto. Cheryl estava com sua maquiagem marcante vermelha e preta,cabelo ondulado,colar dourado com vários pingentes no formato de estrelas,cropped com strappy lingerie em renda mostrando sua tatuagem com o nome de sua namorada,calça jeans preta de cintura alta,pulseira de prata de tornozelo e um par de salto alto tratorado cano baixo vermelha de veludo. As duas iriam cantar Imagine Dragons Next To Me. Cheryl imaginou sua namorada se aproximando dela lhe entregando um microfone depositando um beijo em sua bochecha direita deixando a batida tocar mas infelizmente Hope teria ficado presa no europorto e não chegaria na hora. Hope postou uma foto de sua namorada deitada em colo mostrando sua calcinha vermelha da Calvin Klein e seus fios ruivos.

Cheryl:
Há algo no jeito que você...
Entrou pela minha sala de estar
Casual e confiante
Olhando para essa bagunça que eu sou
Mas ainda assim você, ainda assim você me quer...
Rugas de estresse e cigarros
Política e dívidas
Contas atrasadas e gastos em excesso
Gritando e berrando
Mas ainda assim você, ainda assim você me quer
Oh, eu sempre te decepciono
Você fica destruída, no chão
Mas, ainda assim, eu te encontro aqui
Ao meu lado

Sonho De Cheryl

Cheryl estava deitada no chão gelado do ginásio com sua mão direita acariciava a bochecha direita de sua namorada que estava deitada em cima dela precisando de algo que lhe mante-se sã e menos psicopata.

-Você realmente parou de me amar?-Perguntou Cheryl passando as pontas de seus dedos pelo rosto de sua namorada depositando um beijo na ponta de seu nariz-Não,eu amo você,mas esse é o problema-Respondeu Hope se levantando se sentando em sua cama sumindo.

Fim De Sonho

Cheryl:
E oh, eu faço tantas coisas estúpidas
Eu estou longe de ser bom, é verdade
Mas, ainda assim, eu te encontro
Ao meu lado
Há algo no jeito que você
Sempre olha pro lado positivo
Ignora toda a bagunça esparramada
Sempre parecendo que isso é fácil
E ainda assim você, ainda assim você me quer
Eu não tenho mais inocência
A fé não é um privilégio
Eu sou como um baralho
Um vício ou uma sequência de copas
E ainda assim você, ainda assim você me quer

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora