Nem Um Nó,Fica Amarrado Por Muito Tempo

32 1 0
                                    

-Hum,alguém mataria para guardar esse segredo!Achei que tinha influência sobre o Sr.Chipping mas na verdade foram vocês!Suas expressos em branco quando viram ele pular!Eu não acreditei-Disse Jughead ainda assombrado com as fases de passagem dos Sotines enquanto Sr.Chipping estava caído no grama a bera de sua morte-Ele se suicidou por estar com caso com a Donna!Ela terminou com ele e ele surtou-Disse Bret impaciente sabendo que tudo estava preste a desmoronar-Só que eles nunca tiveram um relacionamento físico,não é?-Perguntou Betty se aproximando de Donna se sentando de lado a encarando-Tivermos sim,e ficou fora de controle-Respondeu Donna em um tom trêmulo cruzando seus braços-O mesmo caso de amantes que o Sr.Corle!Mas não existe um Sr.Corle,eu chequei!Você não é uma boa mentirosa-Disse Hope destourando a bolha que fazia feito de chiclete mostrando a Donna pelo seu celular que não existia nem um Sr.Corle-Ele tinha demônios-Disse Sr.DuPon justificando o suicídio de seu colega de trabalho.

-A mulher dele me contou sobre os demônios!A alimentação de álcool no sangue e a reclamação do livro dos Irmãos Baxters-Disse Betty balançando sua cabeça ainda com sua atenção em Donna-Então nós perguntamos!Qual seria o motivo de ganhar uma chance,em um fardo!Alguma idéia?-Perguntou Jughead depositando suas cartas aos poucos na mesa olhando para os Stonies-Eu!O desafio era inventar o assassinato perfeito,e o fardo era realmente matar e cometer o assassinato perfeito!Para provar que poderia escrever!Teria que fazer-Respondeu Hope levantando seu braço esquerdo recebendo uma permissão para falar e continuou as jogadas de cartas-Isso mesmo-Disse Jughead contente com o dialogo batendo palma-O sangue que ele derramou para pode conseguir o contrato!O Sr.Chipping chamou o Moose para ser morto por um de vocês-Disse Jughead.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora