Assim que terminaram de gravar Katy foi embora para se encontrar com um garoto do Tinder. Enquanto Alice pegou sua bolsa Armani cinza colocando na volta de seu braço direito decidindo levar sua filha para seu trabalho.
"Eu posso matá-lo e ninguém achará seu corpo!Posso ter ela só para mim,eu não sei o que ela fez comigo!Eu poderia simplesmente matá-la e esconder seu corpo só para mim,mas a dor voltaria varias vezes incluindo o remorso e carma,de ter matado meu único amor,minha ruiva!Eu não consigo,eu também não posso matá-lo!Eu queria muito torturado,dar um tiro em sua cabeça,queimar parte por parte de seu corpo e ainda beber seu sangue quente!Eu só quero matar,o demônio está querendo refletir em meus olhos.
-Precisa mesmo andar armada?-Perguntou Alice entrando dentro de seu quarto-Nunca se sabe,o que pode acontecer-Disse Sin Name abrindo a porta do passageiro entrando no carro desbloqueando seu celular.
Mente De Hope Milky Chance Blossom
Estou cansado de toda essa conversa
Porque tudo o que você ouve são palavras vazias
Mas quem sou eu, oh, para dizer isso
Porque tudo o que você ouve são apenas palavras, yeah
Você precisa confiar em alguém
Confiar em alguém
Porque a verdade é
Tudo o que eu preciso, é ver você
Desaflorar, desaflorar, desaflorar
E tudo o que eu sinto, é que preciso que você
Desaflore, desaflore, desaflore
Tudo que eu preciso, é ver você
Desaflorar, desaflorar, desaflorar
E tudo que eu sinto, é que preciso que você
Desaflore, desaflore, desaflore
E estou cansado desse constante pesar
Pois tudo o que você consegue é apenas palavras
Então, qual o objetivo de ir à algum lugar
Quando todos que você vê
Estão nada além de confusos-Eu posso ir embora?-Perguntou Sin Name entediada querendo ir fazer compras-Não,pode aumentar o volume e me escutar?-Perguntou Alice tentando manter sua filha tranquila-Tudo isso está tão entediante-Disse Sin Name fazendo drama-Que tal arrumar nosso site?-Perguntou Alice entregando um notebook para sua filha-Bum!Miolos,miolos-Disse Sin Name fingindo ter atirado em sua própria cabeça-Filha não seja tão rude-Disse Alice a encarando-Eu quero muito quebrar alguma coisa-Disse Sin Name irritada com tudo ao seu redor-Pode fazer isso depois?-Perguntou Alice querendo a ajuda de sua filha-Está bom!Vamos fazer esse jornal continuar em primeiro lugar e destruir aquele idiota que lhe demitiu-Disse Sin Name como uma animadora de torcida-Esse é o espírito-Disse Alice sorrindo.
O antigo jornal de seu pai Hal estava em boas mãos e comando de sua mãe Alice que estava fazendo um ótimo trabalho. As duas voltaram para casa em silêncio. Hope aproveitou para fazer uma massagem em sua mãe antes de assumir a posição de cozinheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Ficção AdolescenteJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...