7 Horas Depois

3 0 0
                                    

Cheryl havia decidido ir ao shopping gastar novamente já que estava entediada.

-Você gostou dessas blusas?-Perguntou Cheryl mostrando as blusas para sua amiga-Não-Disse Bianca não gostando dos babados-Vou levar as duas!Escolhe para vocês-Disse Cheryl não se importando de comprar roupas para suas amigas.

Hope entrou dentro de seu quarto na intensão de visitar a mãe de Midge mas não foi bem recebida. Então dirigiu novamente até a casa de sua mãe Alice.

-Ele chegou em casa e já está melhorzinho-Disse Betty gravando seu cachorro-Ele está em choque,vamos pra rua vagabundo!Vamos logo,bichão-Disse Hope dandk leves tapas na pata esquerda de Mille-Deixa ele-Disse Betty dandk um tapa na perna esquerdo de sua irmã-Um toco de gente querendo ir brigar com gente grande!Sabe o que é isso?!Vingança dá vez que ele morreu atrás de mim pela casa-Disse Hope tampando seu rosto com suas mãos-Who-Latiu Mille daquele tamanho querendo levar uma-Latindo pra mim?!Eu vou chamar o bichão pra te morder de novo-Disse Hope o ameaçando sem preocupação-Ele está chorando,você é muito trouxa-Disse Betty pegando seu cachorro no colo o beijando-Qual é-Disse Hope precisando ir antes que não conseguisse entrar na escola pois para melhor seria o primeiro dia de Jellybean e Sofia na escola.

Mente De Hope Cover Kevin Undercover Hearts

Eu não vou mentir
Sou diabólico porque preciso disso
E eu estou curtindo muito você
Agora você ainda está captando sentimentos
Mas estou me sentindo no seu lugar
Sem brincadeira quando eu acerto
Eu estou vazando em sua espinha, brincando com sua mente
Eu não vou perceber, quando eu terminar
Eu estarei nisso.  Eu estou fodendo com as luzes acesas
Essa é a merda que estou fazendo
Dê tudo que eu tenho, seu corpo e meu corpo
Estamos sentindo, arranhando, gritando

-Então é seu primeiro dia-Disse Hope olhando para sua meia-irmã-É sim!Estou tão nervosa-Disse Jellybean com suas mãos envolvidas as alças de sua mochila-Relaxa,você vai se tornar a garota popular-Disse Cheryl acompanhado Sofia até sua sala de aula-Já estão me chamando de Clone Blossom-Disse Sofia tendo algumas semelhanças com Cheryl-E isso é bom-Disse Cheryl sorrindo-Não se esqueça de me esperar para irmos embora juntas-Disse Hope acabando ficando com a responsabilidade de levar Jellybean embora-Tudo bem...Blossom-Disse Jellybean virando o corredor então deu de cara com as Blossons-Cooper-Disse Sofia querendo muito cair na mesma sala que sua melhor amiga-Eu tenho que ir-Disse Hope não se sentindo confortável no mesmo espaço que sua ex-namorada-Tchau-Disse Cheryl depositando um beijo no topo da cabeça de Sofia caminhando até sua primeira aula no andar debaixo.

Ei baixinho
Aqui vamos nós
Ninguém não sabe mas você
Ninguém vai te ver
Disfarçado
Uma coisa a saber sobre mim é que nunca jogo para perder
Sempre mire alto e raramente obedeça às regras
Nunca conte a minha empresa, se eu fizesse notícia
Diga que tempo é como dinheiro, você deve vir e pagar suas dívidas
E espere um minuto, talvez uma hora
Deixe-me colocar minha cabeça por um segundo enquanto você toma banho
Eu aposto que você tem algum muito bom, grite se você me sentir
Estou em alguma merda do Marvin Gaye, você sabe o que vai me curar

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora