História De Jughead Pt.4

4 1 0
                                    

"Eles deveriam se sentir aliviados. Honey estava morto e enterrado. E eles se safaram. Estavam livres. Livres para falar sobre faculdade,a lição de casa e o baile de formatura. O óculos foi encontrado na floresta,onde o Sr.Honey bem fundo havia sido enterrado contra sua vontade e Reggie estava pirando ao ponto de entregá-los,mas o grupo secretamente precisou agir".


Cheryl cabelo ondulado,maquiagem suave com sombra vermelha em seus olhos,batom vermelho,corrente de seda fina vermelha,vestido Brocado Valentino vermelho de corações com um laço vermelho em seu ombro direito e salto alto de amarração vermelho.

-Eu não consigo...Não é certo!Reggie não merecia isso-Disse Cheryl se sentindo culpada pela morte de Reggie caindo ao choro correndo para a sala de música sendo seguida pela sua amiga Verônica-Claro que não,Cheryl!Precisa se acalmar!Entendeu?!O que houve com Reggie é muito triste e trágico,mas ele estava descontrolado
O que houve com Reggie é muito triste e trágico,mas ele estava descontrolado!Não se conteve quando o Sr.Honey morreu-Disse Jughead se aproximando de Cheryl sendo agressivo e insensível à morte de seu amigo-Morreu?!Está falando sério?-Perguntou Cheryl olhando para sua amiga Verônica apavorada com o grupo de amigos.

-Jughead tem razão,Cheryl!Reggie estava alucinando!Estava bebendo!Fala,Arch-Disse Betty encarando sua prima com seu olhar rígido e obscuro-Se eu não estivesse no vestiário,ele teria dito-Disse Archie ficando ao lado de seus melhores amigos-Certa,mas precisávamos cortar o freio do carro dele?!Assassinatos nosso amigo-Perguntou Verônica se levantando olhando para o grupo-Do que está falando,V?!Não cortamos o freio do carro!A morte dele foi um acidente...Na verdade,ele nunca cuidou daquele carro como deveria-Disse Betty grudando com sua mão esqierda o braço direito de sua melhor amiga assustando sua melhor amiga sorrindo.

-A única coisa que podemos fazer é viver nossas vidas-Disse Jughead em um tom relaxado e despreocupado ao mesmo tempo-Uau!Vocês estão se escutando?-Perguntou Verônica temendo seu grupo de amizade-Eles estão certo!Temos que seguir em frente juntos!Faria isso por mim?-Perguntou Archie tentando manipular sua namorada-Meu deus!Sei que a Betty e o Jughead têm um lado sombrio,mas quando que você virou um monstro,Archiezinho?-Perguntou Verônica encarando seu namorado-Nào se iluda,Verônica!Somos todos monstros aqui,sempre fomos,e isso incluí você também!A questão é se vamos ser monstros na faculdade ou dentro de uma prisão-Disse Jughead.

Fim De História

Honey chama Charles e Betty para o seu escritório quando a escola recebe uma fita de vídeo da escola, com o voyeur filmando a escola inteira. Acreditando que há perigo, Honey cancela o baile com firmeza. Betty assiste a fita cheia e pega um reflexo de Honey nela. Filmando a fita como uma desculpa para cancelar o baile, Charles e Betty o desmente e acaba sendo demitido e o baile foi reintegrado.

-Xeque-mate,Sr.Honey...Não se meta conosco!Por quê um diretor odeia tanto seus alunos?!Bullying no colégio?!Carreira baseada em vingança?-Perguntou Jughead destruindo o reinado do Sr.Honey saindo de sua sala encontrando sua cunhada Hope-Não,isso tudo para ele é proteger seus alunos-Respondeu Hope bloqueando seu celular terminando seu downloads de suas músicas.

História De Jughead Pt.5

"Então sem aviso o plano bem elaborado começou a se desfazer graças a um Reggie cheio de culpa. Mas o que ouve no dia seguinte foi horrível,sua própria bela havia o traído".

Fim De História

Mente De Hope Red Rosamond Trigger Bang Bang

Você está fugindo, não faça isso comigo porque eu preciso de você
Eu sei que sou o culpado, dizendo coisas que não quero dizer, não quero
Mas eu simplesmente não consigo me conter
Oh, não posso me ajudar
Você tira isso de mim
Isso sai de mim
Parece
Trigger bang bang, trigger
Trigger bang bang
Trigger bang bang, trigger

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora