O Mistério Ainda Não Acabou

9 2 0
                                    

Duas Horas Depois

Uma luz fez Hope dispertar então a mesma abriu seus olhos com cuidado então se levantou bem devagar sorrindo ao ver o corpo nu de sua namorada deitado na cama. Cheryl dormia nua como um anjo sexy. Hope se levantou colocando sua calcinha Calvin Klein preta que estava caída na porta caminhando até a cama novamente depositando um beijo na bochecha direita caminhando até a biblioteca.

"Talvez seja Charles está gravando os vídeos!Quem fez o vídeo de Archie, Betty,Verônica, Jughead,Cheryl e Reggie matando o Sr. Honey precisa ter lido a história de Jughead antes que Jug a mudasse. E sabemos que Jughead estava imprimindo rascunhos para Betty ler e deixando-os no quarto dela,e Charles facilmente tem acesso ao quarto de Betty,pois ele está sempre em casa-Então tem que ser ele mas não podemos incriminá-lo sem prova!Vamos esperar-Tem ele deve estar tendo ajuda com os vídeos-No último vídeo quem está interpretando o Sr.Honey é o Charlie ou ele pode ser quem procuramos?!Quem são os outros envolvidos?."

Sogra:
Hoje é dia do amigo norinha
Antes de ser sua sogra,eu quero ser sua amiga

Sogrinha:
Conte sempre comigo pois estarei aqui para te dar bronca e carinho
Obrigada por cuidar tão bem dá nossa garota

"As 12 desta manhã,entreguei ao conselho de diretores minha renúncia como CEI desde hospital...Enquanto continuarei a me defender dessas alegações que estão sendo feitas."

-Oj,como um paciente pode ser sorte grande?-Perguntou Wolf não podendo retirar a única coisa que fazia seu paciente não sentir tanta dor-Ganha mais morfina que o resto dos velhotes desta ala combinados!Dê a ele um pouco da sua dose diária e então desvie o resto-Disse Oj roubando medicamento do hospital à alguns anos-Pode esquecer!Ele está com muita dor não há como eu tirar isso dele-Disse Wolf não podendo fazer algo do tipo-Oj!Está demitido e se eu descobrir de novo que estava colocando meus enfermeiros para roubar remédio!Eu mesma farei seus chefes de darem uma lição-Disse Hope abordando seu funcionário no pulo-Chefa?-Disse Wolf agradecendo pela chegada de sua chefa-É melhor ir trabalhar antes que eu suspensa sua licença de enfermeiro-Disse Hope séria.

Fundo Whethan & Strfkr Star Foverer

Eu não quero viver todo o caminho com um tiro fora
Vou jogar fora
Tudo longe
Só você, é só você quem viu a lua
Há um arco-íris
Vou jogar fora
Tudo longe
Eu disse que nada é para sempre
Eu disse que nada é para sempre
Eu disse que nada é para sempre
Eu disse que nada é para sempre
Para o meu único amante
Tenho muitas coisas boas a dizer
Amantes solitários esperam para sempre
Tenho muitas coisas boas a dizer
Oh

Betty e Jughead são deixados outra fita de vídeo convidando-os para uma casa abandonada. Eles encontram outra fita de vídeo, desta vez com um grupo de pessoas usando máscaras do grupo que apunhalam o verdadeiro Sr. Honey até a morte.

Carta De Recomendação

"Querido Diretor Koontz,saudações da Escola Riverdale. Queria dar sequência a nossa conversa com um biblete. Embora o ano de Jughead Jones tenha sido difícil,como sabe,e eu tenha interagido com ele muito pouco,ele é um garoto especial e é um ótimo escritor. Mas ele precisa de uma chance!Precisa de bons professores e um ambiente saudável,o que a universidade de lowa pode oferecer. Não digo á toa. Acredito que Jughead Jones será uma voz importante de sua geração. Se quiser falar mais sobre ele,ligue para mim quando quiser. Lembranças a você e Edith. Sinceramente,Holden Honey."

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora