-Você quem não deveria brincar comigo,Cooper!Ou acha que não sei sobre suas putas-Disse Cheryl passando sua mão direita pela coxa esquerda de Sin Name-Elas não são minhas putas-Disse Sin Name olhando para Cheryl com seus olhos surpresos por ela saber das garotas que estava levando para cama soltando seu pescoço para não deixar marcar-Ae,eu não estou nem aí-Disse Cheryl gravando suas unhas pela costas de Sin Name-Vadia-Disse Sin Name aproximando seus lábios aos lábios vermelhos de Cheryl-Continua-Disse Cheryl a encarando mordendo seu ombro esquerdo-Gostosa-Disse Sin Name imaginando seus lábios úmidos selados aos lábios vermelhos de Cheryl acabando dando um soco na parede-Tem alguém aí!Preciso usar o banheiro-Gritou uma garota do lado de fora do banheiro se segurando para não mijar nas calças-Vai embora-Disse Cheryl engolindo seco não querendo ser vista com Sin Name no banheiro ficando ainda mais com tesão-Isso não acabou,Cheryl-Disse Sin Name se virando vendo uma janela no banheiro que dava para o lado de fora da casa.
Só você pode trazer alívio, minha querida
Esmague-me com amor, mas não deixe, sim, sim
Quero estar
Eu quero estar, estar no esquecimento
Eu preciso que você me nocauteie, sim
Sim-ooh-sim-ooh
Suando frio
Eu estava vivendo na minha cabeça
Quase morte até esta experiência
Então, se você estiver pronto
Sinceramente, não consigo te entender (te entender)
Jura que eu não presto e continua sentando (sentando)
Se não me valorizar, prometo, vai me perder (vai me perder)
Tente não ficar com outros pensando em mim (não, pensando em mim)
Isso machuca nós dois, mo bê
Juro não ficar com outra pensando em você (saudade)
Isso machuca nós dois, mo bê (quando cê vai brotar aqui? Haha)Hope e Kevin dancavam cantando a música de Nick Minaj bêbedos demais.
-Seus peitos são tão gostosos-Disse Hope ao invés de segurar o cabelo de sua irmã Katy que vomita,segurava seus peitos-Por quê...Está os...Segurando?-Perguntou Katy sem jeito passando seu braço direito em sua boca se preparando para a corrida-Eu não sei,fiquei com saudade dos beijos de Cheryl-Respondeu Hope se sentando no chão pela primeira vez em sua vida falando errado por conta de bebida-Você nunca vomita?-Perguntou Katy não ouvindo direito ouvindo um grande zumbido em seus ouvidos-Sinto que falhei ao te criar-Disse Hope observando a porta do banheiro ser aberta e apareceu seu irmão Reggie-Por que seu cabelo está molhado?!Por quê está molhada?-Perguntou Reggie ajudando sua irmã Hope a se levantar então entregou um copo de água com limão para sua irmã Katy tentando cuidar das duas-Caí na piscina do cachorro-Gritou Hope começando a dar risada mexando suas mãos.
Mas a festa ainda não havia acabado pois os meninos haviam inventado de fazer uma corrida com seis garotos e uma garota,Katy havia se oferecido para ganhar daqueles babacas em honra de suas amigas. Katy se postou-se no local de largada junto com seis garotos desconhecidos que já estavam fazendo suas danças de vitória e começou a contagem de largada. Kevin e Fangs se encostaram em uma árvore de grama macia. Enquanto Beijamin gritava parecendo uma líder de torcida torcendo pela sua amiga,mas se encantou quando Katy olhou em sua direção com um sorriso no rosto fazendo suas mãos soarem e Kevin ria batendo palma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...