Apreciador De Fitas Adolescente

3 0 0
                                    

Os quatros estavam em silêncio em frente ao Sr.Honey e sua irmã Hope que estava com seus braços cruzados os encarando.

-Queria nós ver,Sr.Honey?-Perguntou Reggie desviando seu olhar do olhar de sua irmã mais velha-Queria!Mais cedo,recebi uma chamada preocupante,alertando-me sobre um vídeo de cócegas clandestino online aparentemente sendo o perada por alunos da Riverdale High-Disse Sr.Honey mentindo sobre sua descobertas sobre os vídeos ilegais de cócegas-Vocês tem algum comentário a fazer?-Perguntou Hope os encarando ainda depositando seu peso em sua perna direita-Um tal de Terry que te ligou?-Perguntou Reggie se arrependendo de não ter quebrado os dedos de Terry quando teve a chance-Não importa quem ligou,Sr.Mantle,é verdade?-Perguntou Sr.Honey se mantendo calmo-Quer saber,Sr.Honey,sim,nós produzimos os vídeos e não tem nada de errado,porque só são cócegas-Respondeu Kevin finalmente ficando na linha de frente.

-E estamos todos vestidos-Disse Katy cruzando seus braços-Alguns estavam até vestido com camisetas dos Bulldogs e uniformes das panteras,o que viola,pelos menos,uma dúzia de leis jurídicas de direitos autorais!Sem palavra sob minha jurisdição direta!O que significa que quero o site degerado excluído imediatamente antes que manche a reputação dessa escola!Estou sendo claro?-Perguntou Sr.Honey mostrando sua postura agressiva se levantando de sua cadeira se inclinando para frente os encarando severamente.

-Ele está sendo claro?-Perguntou Hope reforçando as palavras de seu diretor-Sim,senhor-Respondeu Fangs abaixando sua cabeça fingindo estar concordando com o Sr.Honey-Ótimo!Agora saíam da minha sala-Disse Sr.Honey em um tom grosso observando seus alunos saindo rapidamente de sua fala acompanhados de Hope-Sério ficou contra nós-Disse Reggie não acreditando na atitude de sua irmã-Ele está certo,o que estavam pensando?!Se estão sem dinheiro,falem comigo-Disse Hope tentando dinheiro para conseguir ajudar seus irmãos-Claro,você é nosso banco!Nem todos tem seu dinheiro e nem todos querem-Disse Reggie se virando agressivo encarando sua irmã-E agora eu sou o monstro!Se não fosse por mim!Estariam manchados na universidade-Disse Hope não gostando do tom e postura de seu irmão Reggie contra ela-Eu deveria agradecer?-Perguntou Reggie em um tom alto quase em um grito a encarando-Sim!Tenho que ir-Disse Hope ouvindo Derek lhe avisando que precisava ir ao clube.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora