Mente De Hope Conan Gray Heather
Ainda me lembro, do dia 3 de dezembro, eu com o seu moletom
Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você
Se você apenas soubesse, o quanto eu gostava de você
Mas eu vejo seus olhos
Quando ela passa
Que visão para os olhos cansados, mais brilhantes que o céu azul claro
Ela te deixa hipnotizado enquanto eu morro
Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você deu seu moletom para ela, é apenas poliéster
Mas você gosta mais dela
(Eu queria ser a Heather)
Fico olhando quando ela fica segurando sua mão
Você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio
Mas como eu poderia odiá-la, ela é um anjo
Mas novamente, meio que queria que ela estivesse morta
Quando ela passa
Que visão para os olhos cansados, mais brilhantes que o céu azul
Ela te deixa hipnotizado enquanto eu morro
(Oh) eu queria ser a Heather
(Oh, oh) eu queria ser a Heather
Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você deu seu moletom para ela, é apenas poliéster
Mas você gosta mais dela
Eu queria serHope ficou falando sobre seu termino e aquele tempo de conversa Migael já havia bebido umas quinze garrafa de cervejas que havia comprado e levado para o Pops para encontrar sua amiga. Enquanto Karen só havia bebido quatro garrafa de cerveja.
-Eu não sei vocês,mas eu estou mal de novo-Disse Migael com sua testa apoiada na mesa de amigos-Eu não sei o que fazer-Disse Hope com lágrimas nós olhos-Se acalma-Disse Reggie segurando o rosto de sua irmã com suas mãos enormes secando suas lágrimas com sua mão direita-Passe para a próxima-Disse Samira sentindo pena da situação de sua amiga-Eu tentei,tentei muito-Disse Hope piscando seus olhos se lembrando de cada garotas e mulheres que fazia dormido na esperança de esquecer Cheryl-Não o suficiente-Disse Migael sabendo que sua irmã e Cheryl haviam nascido para tirarem juntas-Cala a boca-Disse Hope e Reggie ao mesmo tempo-Não posso,estou bêbado-Disse Migael tentando acertar um tapa em Reggie mas não conseguiu-Você não está ajudando muito-Disse Reggie mordendo seu hambúrguer duplo.
Um cliente murmurou um palavrão perto de Pops e um amigo de Hope acompanhava não gostou nada daquilo então decidiu falar algo a respeito.
-Ei!Veja lá como fala!Tate não gosta de palavrões-Disse Diego sempre respeitando os lugares que iria-Desculpa-Disse Mici se sentando na roda de amigos-É,fazer o quê,Miller-Disse Thiago olhando para seu amigo-São funções do ofício adolescente-Disse Henrique conversando com seu amigo sobre outro assunto-Eu estou morrendo de fome-Disse Sami não tendo a oportunidade de comer em casa-Ah,eu preferiria que você escolhesse-Disse Giovane querendo agradar sua futura namorada-Eu ainda não decidi,o que vou pegar-Disse Sara ainda não escolhendo seu pedido-Me vê seis pratos do dia,se ainda tiver,por favor-Disse Daniel falando primeiro antes de esquecer seu pedido-Eu vou querer batata-frita com bastante molho-Disse Kevin amando o molho especial do Pops Tate.
-Hope vai querer comer?-Perguntou Katy coçando atrás de sua orelha esquerda-Vou sim-Respondeu Hope do outro lado da mesa-Ela vai querer hambúrguer,batata-frita com cheddar e bacon-Disse Katy sabendo exatamente o pedido de seus irmãos-E anel de cebola e um milkshake padrão-Disse Hope acrecentando mais algumas coisa em seu pedido-Eu também vou querer o mesmo que o dela-Disse Reggie precisando de um pouco de massa-E não se esqueça de trazer ketchup,por favor-Disse Sami apoiando sua cabeça no ombro direito de Giovane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Dla nastolatkówJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...