Dr.Hamilton

3 1 0
                                    

-Ha-ha-Disse Grace sorrindo fazendo mais que seu trabalho com a garotinha-Eu gostei dos seus sapatos-Disse Sham apreciando o bom gosto de sapatos brilhantes de sua enfermeira-Obrigada!Acredite,meus filhos quem escolheram-Disse Grace se virando levantando sua perna direita mostrando seu sapato-Você tem filhos?-Perguntou Sham gostando de crianças mais novas que ela-Sim,um menino e uma menina!Gêmeos-Respondeu Grace não vendo a hora de ir para casa para pode vê-los-Legal-Disse Sham não tendo uma oportunidade de pedir um irmão ou irmã para sua mãe-Sim...Oh,eu tenho que ir,Sham!Vamos volto para conversarmos mais,tudo bem?-Perguntou Grace precisando estar com sua amiga Ashley e amigos enfermeiros no ginásio.

"Os monstros que vivem sobre nós uma outra ou outra decidem sair para curtir os aplausos e o sol brilhante de suas presas".

Hope havia deixado seu cabelo solto liso,colocando seu colar padrão de como era mais nova,camiseta preta de manga comprida,saia cinza de cintura alta,botas de ano alto vindo até seus joelhos preta e uma bolsa pequena dá Louis Vuitton se sentando no meio dos sócios do hospital que havia acabado de comprar.

-Você sente que somos um tributo como em Jogos Vorazes?-Perguntou Wolf cruzando seus braços-Hum!Matar ou morrer-Disse Ashely ofegante-Olha os chefões-Disse Keon apontando para um grupo excluso dos restantes-Olá,pessoal!Meu nome é Dr.Evan Wallace ou apenas Evan-Disse Dr.Evan recebendo a oportunidade de representar os membros do hospital-Ninguém te chama assim-Gritou Wolf brincando e alguns riram assim como o Dr.Evan-Ainda não!Estou honrado em apresentar nossa nova Presidente e Chefa Hope Cooper-Disse Dr.Evan olhando para a garota que se levantou olhando para todos com um lindo sorriso no rosto-Ae-Gritou Membros do hospital que conheciam Hope-Uh!Ela já é querida!Mas vamos falar de um médico que fez dos Hospitais Geral e o hospital Blossom-Cooper de padrão internacional com sua presença!Ele fará o precedimento David com uma via aórtica impressa em 3d pela terceira vez nesse país!Vamos agora dar o palco ao nosso homenageado,Dr.Thomas Hamilton-Disse Dr.Evan apresentando o maior agressor sexual de enfermeiros-Muito obrigado à todos-Disse Dr.Hamilton desviando seu olhar de sua última enfermeira Ashley.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora