-Oi,pessoal-Disse Igor sozinho sorridente comprimentando o grupo de amigos-Oi,Rixie!Quer?-Peeguntou Sin Name batizando sua bebida com remédio para conseguir dormir mas a droga não funcionou com ela então ela decidiu tentar com Rixie que encontraria Cheryl.
-Eu vou querer uma casquinha de baunilha e uma de framboesa!Três Hot dogs-Disse Vanessa balançando suas pernas,uma mania que tinha quando fumaça maconha-Só?-Perguntou Olívia no turno da noite daquele dia atendendo os adolescentes-Sim-Disse Vanessa sorrindo tentando parecer normal-Que isso?-Perguntou Reggie observando o amigo de sua amiga abraçando forte sua irmã-Ele achou que eu tinha sido abduzido-Respondeu Hope se afastando do corpo músculo e suado de Caio-É o que acontece quando você passa a semana inteira assistindo séries afogando as mágoas-Disse Baiano em um tom alto por estar distante de seus amigos.
Sami estava tão apaixonada por seu futuro namorado Giovane que lhe olhava com seus olhos brilhantes hipnotizado pela beleza de sua namorada e a forma que ela ajeitava a mesa que estavam com seus amigos. Hope se sentou ao lado de sua melhor amiga a abraçando por trás depositando um beijo em seu ombro direito.
-Podem parar com isso-Disse Hope gravando seus amigos se beijando-Estamos sentindo amor-Disse Giovane cutucando o lábio inferior de sua futura namorada-Isso se chama tesão-Disse Kevin sentindo a mão direita de Fangs passeando pela sua perna-Início,melhor fase dos relacionamentos-Disse Kima depositando um beijo no pescoço de seu namorada transgênero-Respostas certas para você,minha cara-Disse Yaln dandk um gole em sua bebida-Aí vem a comida-Disse Sami limpando a boca na manga do casaco de Giovane preparada para matar quem estava tentando te matar.
-Ainda bem-Disse Hope observando Tate trazendo dois pratos na bandeja-Não-Disse Paulo sorrindo satisfeito levando um tapa na mão direita de Reggie que tentou pegar uma batata frita sem pedir-Obrigada-Disse Léo entregando suas mãos uma na outra vendo Tate colocar dois tubos de ketchup na mesa-Onde está Verônica?-Perguntou Hope não vendo Verônica aquela noite-Ocupada essa noite-Respondeu Jackson colocando o milkshake da mesa-Ela está com Cheryl?-Perguntou Hope não tendo tendo para ligar para Verônica-Não sei-Respondeu Olívia não tendo idéia de onde estava sua chefa-Tudo bem!Ela deve estar voltando da boate-Disse Hope bem natural-Como sabe?-Perguntou Kauan olhando para sua amiga-Eu meio que stalkeei suas redes sociais-Respondeu Hope observando os gêmeos lhe encarando por um instante até que os dois deram de ombros.
-Como foi o roubo?-Perguntou Ela fingindo estar interessada na história de sobrevivência de Reggie-Eu não sei, sinceramente eu nem vi o rosto dele!Ele chegou de capacete,mas ele tinha cheiro de sabonete barato-Respondeu Reggie tomando um susto-Você falou sabonete barato?!Merda,eu acho que conheço o cara-Disse Micaela torcendo sua cabeça para pode falar com Reggie-Quem é?-Perguntou Yara curiosa amando um mistério de roubo-Ele é o menino que estava perguntando dos carros de Hope...Allan-Disse Micaela batendo na mesa quase fazendo Sami guspir sua comida-Aquele bastardo-Disse Reggie irritado fechando suas mãos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...