Conspiração Aos Esnobes

5 1 0
                                    

Verônica e Hermosa bolam um plano para forçar Hiram a se aposentar mais cedo, e Cheryl faz uma mudança comercial,mas os seus membros Blossom não estavam afim de aprovar sua idéia de reformar a marca de xarope de bordô.

-Mamazinha,eu comecei a pensar que tenho um trabalho para fazer em Riverdale...Um trabalho importante,a rendeção de nossa família,eu tentei reanimar o nosso negócio do bordô mas o conselho Blossom me impediu,por despeito-Disse Cheryl recorrendo a sua mãe sobre os impredimentos familiares quando deu ar doce e desesperado-Sempre foram um bando de vadias detestáveis...Seja sorateira Cheryl!Vá embora,mas não sozinha,fique um tempo com seus sogros,precisará de um álibi-Disse Penélope largando sua caneta quando se levantou disposta a ajudar sua filha enquanto a mesma mantinha seus braços cruzados,olhos arregalados e balançando sua cabeça afirmando que estava entendendo o plano de sua mãe.

Estava caindo um pé d'água quando Donna encontrou um telefonema e imediatamente ligou para Betty pois não tinha o número de Hope na madrugada chuvosa.

-Alô?-Perguntou Betty atendendo seu celular-Você precisa me ajudar,Betty-Disse Donna ao telefone olhando para seus lados-Donna?!Como assim?-Perguntou Betty coçando seu olho com sua mão esquerda-Alguém está nos matando-Sussurrou Donna morrendo de medo do encapuzado-Do que você está falando?-Perguntou Betty acordando aos poucos-Primeiro o Bret,depois a Joan e acho que sou a próxima!Minha vida está em jogo,vou me esconder-Disse Donna conseguindo escapar por pouco antes que fosse pega-Para!Dá um tempo,sua psicopata narzista!Não tem nem uma conspiração de assassinatos contra seu bando de esnobes,sabemos quem matou o Bret e ele está morto-Disse Betty não acreditando na história de Donna pois David havia sido encontrado morto com uma corda pendurada em seu pescoço e a máscara de uma corrija/do autor em seu rosto-E enquanto a Joan?-Perguntou Donna em um tom trêmulo-Desculpa,Donna!Não vou cair nos seus joguinhos distorcidos de novo-Disse Betty desacreditando das palavras da morena por seu histórico conturbado-Não,quem estava fazendo isso tem que estar envolvido-Disse Donna não tendo ninguém para lhe recorrer para lhe ajudar além das irmãs Cooper-Não me ligue mais-Disse Betty bufando com a interrupção de seu sono ter sido interrompido-Me passa o número dá Hope-Disse Donna não conseguindo achar o número da garota em seu celular-Tchau,Donna-Disse Betty desligando a ligação quando um estralo se estralou em sua mente ligando os pontos.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora