Trágico Em Você

3 0 0
                                    

Fundo Hozier From Éden

Querida
Há algo de trágico em você
Algo tão mágico em você
Você não concorda?
Querida
Há algo de solitário em você
Algo tão são em você
Aproxime-se de mim
Sem suspiros cansados, sem revirar de olhos
Sem ironia
Sem Quem se importa?, sem olhares vagos
Sem tempo para mim
Querida
Você é familiar como meu espelho anos atrás
Idealismo reside na prisão
Cavalheirismo caiu em sua própria espada
Inocência morreu gritando
Querida, me pergunte, eu devo saber
Eu me arrastei do éden até aqui
Só para sentar do lado de fora de sua porta

Ashley respirou fundo se olhando no espelho naquela manhã entrando em seu carro dirigindo até seu trabalho já esperando a impressa à seu aguarde querendo ouvir sua declaração.

-Srta.Collins?!Srta.Collins!Suas alegações são contra Dr.Hamilton por conduta inapropriada,algum comentário?-Perguntou Alice Smith fazendo seu trabalho como jornalista-Só quero voltar ao trabalho e estar aqui 110% prós meus pacientes-Respondeu Ashley passando rapidamente pela impressa-Há rumores que o Dr Hamilton considera contra ação retaliatória!Algum comentário?-Perguntou Emissora de Grindale correndo até a entrada do hospital-Sem comentários...Como se saí?-Perguntou Ashley entrando no hospital encontrando seus amigos-Sem por cento-Disse Wolf subindo os degraus-Escutou o que ela disse?!Que Hamilton pode tentar me processar-Disse Ashley preocupada.

-Oh,deixe-o tentar-Disse Grace sabendo que dessa vez o Dr.Hamilton nao iria se safar-Quer que eu renuncie?-Perguntou Hamilton olhando para seus advogados-Não é o que estou dizendo,Tom-Disse Advogado Edward tentando controlar a situação-Tudo pelo que trabalhei,meu legado,jogar tudo fora por causa de uma enfermeira?-Perguntou Dr.Hamilton furioso-Só estou dizendo que precisamos por todas as opções na mesa-Disse Endy advogada revisando alguns papéis do processo-A única opção aqui é me defender dessas acusações falsas-Disse Dr.Hamilton encarando furiosamente seus advogados.

-E sobre a outra mulher?!As quatro novas alegações que surgiram nas últimas 48 horas?-Perguntou Nilson recebendo as alegações verdadeiras contra seu cliente-Mentiras,todas elas-Disse Dr.Hamilton mentindo na esperança de conseguir se safar-Está dizendo que todas estão mentindo?-Perguntou Giovana acreditando nas enfermeiras-É uma caçada de bruxa,liderada por uma vaca louca que só quer meu dinheiro-Disse Dr.Hamilton usando uma estratégia antiga de defesa-Estou indo-Disse Giovana não podendo defender um tipo de homem que aproveitava de enfermeiras então as demitia com suas mãos atadas-Bom!Não quero ninguém aqui que não esteja ao meu lado-Disse Dr.Hamilton observando alguns advogados seu se levantando para saírem do caso.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora