Das Fotos Que Anda Curtindo

4 1 0
                                    

Ela me deixa mal
Então me deixa bem
Oh eu não sei porque
Ela é simplesmente o meu tipo
Essa menina está tão repetida
Brinca na minha mente, não me deixa dormir
Ela não é aquela que está nos meus lençóis
Porque ela não é boa
Ela desafia todos os meus sonhos
Uma expectativa que ela não vai encontrar
Eu vou arrumar minhas malas e tentar sair
Eu queria poder

Hope soube os longos degraus um por um rapidamente sendo avisada do horário por Derek. Então quando Hope conseguiu subir todos os degraus usou sua bombinha de ar para recuperar seu fôlego.

-Ufa,cheguei na hora-Disse Hope escorregando até o lado esquerdo de Cheryl ajeitando sua roupa-Você nunca se atrasa-Disse Cheryl olhando para Hope-Bem,tique mil motivos hoje para quase me atrasar hoje-Disse Hope balançando sua cabeça respirando fundo-Usou a doença do meu pai para conseguir fechar o acordo?-Perguntou Verônica irritada com a falta de consideração-Não gosta do meu jeito para lidar com seu pai?Ok!Mas não vou deixá-lo tomar o que nos três estamos construindo-Disse Hope não se culpando por fazer um ótimo trabalho com suas provas e questionamentos-Isso é errado-Disse Verônica respirando fundo para se recompor-Errado,por quê é com seu pai?!Vou te falar uma coisa,nesse ramo de negócios!Precisamos às vezes jogar sujo para ganhar!Achei que já estava familizada com isso-Disse Hope admitindo que havia jogado sujo.

-Hiram já estava esperando por essa reviravolta-Disse Cheryl deixando claro-Como está as construções dos Blossom?-Perguntou Hope pensando grande e além de algo em Riverdale-Quase pronta-Respondeu Cheryl gostando da terminação e a voz de liderança de Hope-Quantos homens trabalhando?-Perguntou Hope precisando colocar em seu relatório-100 homens-Respondeu Verônica começando a descer os degraus-Precisamos fazer um acordo caso um dos homens desista!Eu vou lidar com isso-Disse Hope gostando de estar ocupada com trabalho de casa-Como?-Perguntou Verônica passando sua mão direita em seu cabelo-Achei que já sabeia que sou uma ótima advogada!Cheryl,pode pedir para seu namorado parar de ficar se gabando pela traição que você colocou em mim com ele?-Perguntou Hope gentilmente não gostando de seu nome em bocas maldosas-Vou falar com ele-Respondeu Cheryl odiando aqueles degraus-Obrigada-Disse Hope pegando seu celular para pode mandar uma mensagem para sua mãe Adalind.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora