Ponto Final

8 0 0
                                    

DuPon se mata para evitar a prisão, Joan deixa o país. Bret revela a localização das fitas após ter sido espancado secretamente por FP Jones e seu filho Jughead que não teve misericórdia,enquanto enfrenta acusações. Donna conseguiu se safar de ser amiga de cela de Evelyn mas Betty não deixou isso barato.

Hope mudou um pouco seu estilo masculino então deixou seu cabelo solto liso,cropped preto mostrando seu umbigo colocando por cima sua camisa xadrez com tachas técnico rosa cravejado que nunca havia usado,short de couro de cintura alta colocando seu cinto GG preto,e um tênis NMD-R1 rose golde caminhando até o quarto de Donna sem saber que sua irmã Betty havia chantageado sua rival Donna a desaparecer e largar a franquia de sua avó Jane Dallas que havia sido assassinada pelo DuPon por ter criado a franzia de Trixie Thul uma adolescente detetive que fazia parte da franquia dos Irmãos Baxters,fazendo dela a mente por trás de tudo mas Donna conseguiu fazer todos sujarem suas mãos e encobriu seus rastros.

-Donna de psicopata para psicopata amadora!Nunca se envolva com as filhas de um Serial KIller!Elas sempre lhe daram dores de cabeça!Um brinde a maluquice,que torna o mundo mais feliz,querida-Disse Sin Name se despedindo de Donna que fazia suas malas.

Quando Cheryl entrou na sala de estar encontrou seu sobrinho dormindo na cadeira de balanço todo jogado enquanto sua sobrinha estava sentada no chão apoiada no bufê peludo comendo bolinho de chocolate assistindo desenho em um dos celulares de sua namorada que estava deitada no sofá com suas pernas abertas então se aproximou se juntando a ela no sofá deitando no meio das pernas de sua namorada. Hope mexia no cabelo de sua namorada com sua mão esquerda então usava sua mão direita para passar as publicações do Facebook.

-Como foi seu dia?-Perguntou Cheryl retirando seus sapatos-Cheio de reviravoltas!E o seu?-Perguntou Hope feliz em ter desmascarado os Stonies-Escola!Balão de cabeleleiro e casa-Respondeu Cheryl cansada demais então se ajeitou no meio das pernas de sua namorada-Jughead voltou dos mortos-Disse Hope informando sua namorada acariciando os fios ruivos dela-Não estou nem um pouco surpresa-Disse Cheryl esticando suas pernas-Não está?-Perguntou Hope surpresa com a resposta-Ninguém que morre em Riverdale,realmente morre-Disse Cheryl coçando seu nariz-A Maldição Da Residência Hill-Disse Hope se lembrando da série que havia terminado de assistir na escola Stonewall-E sua irmã e Archie?-Perguntou Cheryl respirando fundo fechando seus olhos-Tudo foi fingimento-Respondeu Hope tentando não pensar nos sentimentos de sua irmã e seu melhor amigo-Não sei,não!Pareceu muito real para mim-Disse Cheryl sempre estando certa-Era para aparecer-Disse Hope com seu olhar de pensamento-Ok-Disse Cheryl enfiando sua mão direita por dentro da camiseta de sua namorada deixando sua mão em seu abdômen para pode tirar um cochilo.

Notícia Prep School Scandall Uncovered

"Escondido em um compartimento secreto atrás do brasão Stonewall havia um tesouro de segredos sombrios,vídeos gravados ilegalmente,mas além ainda dá fogueira de contro-versas está consumindo uma das mais antigas e presidiárias escola preparatória do país. Por enquanto as portas de Stonewall se mantém fechadas. Direto da editora RIVW,eu sou Alice Smith,é bom estar de volta em Riverdale.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora