Sogra Alice & Nora Cheryl

4 1 0
                                    

Fundo Labrinth Formula

E é igual a MC ao quadrado
Eu tenho um dirigível dentro da minha cabeça
Voou sobre o ninho do cuco
As luzes estão acesas, mas não há ninguém aqui
Soprando com os dragões
Estou vivendo a emoção, fórmula
Parafusos soltos na segunda-feira
Parafusos soltos, cadê o propano?
Parafusos soltos, diga-lhes
Parafusos soltos, diga-lhes
Estou vivendo a emoção, a fórmula, diga a eles
Soprando com os dragões
Parafusos soltos, diga-lhes
Estou vivendo a emoção, fórmula (parafusos soltos)
Parafusos soltos

FlashBack

Hope não sentia nada e em segundos começou a sentir todas as emoções e ações de Sin Name após o término e ficou furiosa querendo destruir alguma coisa e começou pelo seu computador velho o estilhaçado no chão podendo ouvir as pessoas ao seu redor comentando sobre seu momento louco sem parar.

Fim De FlashBack

As duas caminharam até uma sala onde receberiam roupões macios para poderem ficar nuas. Cheryl balançava sua cabeça aprovando as curvas de sua sogra que não estava nada mal após ter duas filhas.

-Podemos fazer uma passagem relaxante!Uma limpeza de pele,um banho de rosas e uma leve drenagem do corpo-Disse Alice programando um tempo com Cheryl para ver se conseguia arrancar dela a verdade sobre seu término com sua filha-Eu amei-Disse Cheryl inocentemente não desconfiando de nada.

Cheryl quando estava com sua sogra se sentia sua filha que Alice não deixaria ir embora por nada e isso deixava Cheryl bastante feliz e grata por ter pessoas que nem a conhece direito cuidando,amando e a protegendo.

Após a limpeza de pele as duas caminharam para a drenagem do corpo inteiro,isso era bastante agradável e desagravel para quem não estava acostumado com alguém mexendo sem parar em seu corpo como se fosse uma massa. Enquanto Hope dava comida sem sal na boca de Kalie que não podia fazer muito esforço por conta dos pontos.

Soprando com os dragões
Estou vivendo a emoção, fórmula
Parafusos soltos na segunda-feira
Parafusos soltos, cadê o propano?
Parafusos soltos, diga-lhes
Parafusos soltos, diga-lhes
Estou vivendo a emoção, a fórmula, diga a eles
Soprando com os dragões
Parafusos soltos, diga-lhes
Estou vivendo a emoção, fórmula (parafusos soltos)
Parafusos soltos

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora