"Querida diário,hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Depois de voltar para casa da escola,o pequeno Archie me pediu em casamento. Claro que quero casar com ele,mas sei que somos jovens demais. Então disse a ele para me propor quando tivermos 18 anos e no ensino médio".
Mente De Hope Call Me Karizma F U Till F U
Eu só quero dizer foda-se até eu te foder novamente
Eu acho que já tive o suficiente de você
Mas eu não quero perder um amigo
Eu vou te amar pra sempre
Isso é só minha maldição
É tanto faz
Achei que você ia me deixar
Eu sou a garrafa, você é o gênio
E eu não acho que dou a mínima
Eu senti a surra
Graças a Deus eu até meus wheaties
Ou eu não sei se poderia suportar
Nós odiamos dar, mas dificilmente estamos vivendo confortavelmente
Eu te odeio porque você acha que ainda está apaixonado por mim
É hora de nos separarmos, somos cegos e no escuro
Eu meio que quero me importar, mas é meio tarde demais para começar
E aqui está você, batendo na minha linha
Acertando o retrocesso no passado pela 50ª vez
Venha me diga, o que você acha
Quero deitar, nas nuvens ou sob os lençóis
Você é mesmo bonita quando está roncando
Por que diabos você é perfeita?
Você é linda demais
Eu paro, você ganha, eu perco
Estou farto de fazer sexo com maquiagemHope caminhou até o lixo e pegou o copo de refrigerante do Pops e abriu o copo pegando o canudo e na ponta encaixou seu baseado perfeitamente e encaixou novamente o canudo com cuidado na entrada novamente tampando o copo com seu baseado acesso segurando começando a fumar antes que sua mãe viesse te chamar para ir se deitar.
Hope esperou paciente Jagger terminar de jantar segurando uma maquininha em sua mão esquerda e em sua mão direita havia um guarda napo. Jagger terminou de comer e parou na frente de sua mãe que limpou sua boca então ele deitou no chão esticando suas patas observando sua mão se abaixar e sentar no chão pegando sua primeira para da esquerda começando a retirar alguns pelos do meio de duas patas não demorou muito até que sua mãe terminou tirando os pelos de suas quatros patas. Hope juntou os pelos com sua mão esquerda se levantando sem precisar de colocar uma de suas mãos como apoio e caminhou até o banheiro jogando os pelos e o guarda napo no lixo então pegou a escova preta passando pasta ligando a torneira molhando a pasta e esticou para Jagger lambendo escovando seus dentes. Hope terminando de cuidar de Jagger o colocou para dormir em sua cama.
-Três caixas,como pedido!Sua festa será o hit da fraternidade,meninos-Disse Verônica entregando as três caixas de rum para universitários que dariam uma festa naquela noite-Seria melhor se vocês duas viessem!Vocês oferecem algo além de bebidas?-Perguntou Levin achando as vendedoras gostosas-Eca!Saiam da minha frente!Tchau!Honestamente,Verônica e a qualidade sempre?!Ótimo!O elenco de monstros do Pântano chegou-Disse Cheryl recebendo permissão para espantar os garotos para fora e em seguida respirou fundo não achando aquele trabalho divertido e então viu um grupo de caipiras entrando-Bem-Vindos!Não tenho mais pedidos agendados para pegar,mas posso ajudá-los?-Perguntou Verônica encarando os rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...