Um Baile Por Pouco Normal 💏🌈✨

5 1 0
                                    

No entanto,as luzes se apagam repentinamente e o baile é interrompido quando o Autor faz seu próximo movimento, exibindo na tela um filme de rapé do que parece ser David sendo morto por vários indivíduos usando máscaras enquanto amarrado a uma cadeira no atrás da loja Blue Valey Videos. Jughead desliga o vídeo enquanto Betty acende as luzes os alunos que dançavam conforme a música tocava se olhavam se sentindo tontos.

Havia dado três horas da madrugada e os alunos sem seus pais estavam bêbados quando Katy começou a virar sua cabeça se escondendo de seus quatros contatinhos que haviam do nada aparecido na formatura enquanto Hope,Kevin e Reggie soltavam gargalhadas sem parar com a situação.

-O quê?!O que está acontecendo?!Se for outra brincadeira do Reggie-Disse Cheryl odiando as brincadeiras fora de hora do irmão de sua namorada-Não acho que seja o Reggie-Disse Jughead observando alguns alunos dançando mexendo suas cabeças como se estivesse em um show de rock-Talking Heads Psycho Killer-Disse Hope reconhecendo a música que tocava incluindo a letra dela.

E é claro que não seria um baile de Riverdale High sem drama ou mistério no ar. Então,no meio da festa,um telão exibe uma nova fita de assassinato. O surpreendente é que nenhum dos alunos entrou em pânico ao ver alguém ser morto na tela,pelo contrário,eles parecem apenas animados e os pais estavam chocados. Parece que os alunos já acostumaram com todas as coisas estranhas acontecendo na cidade. Enquanto esse mistério não é solucionado,o casal Varchie passa por um problema de fingimento.

-Parem,por favor!Parem-Gritava David sem parar enquanto os avatares dos alunos conhecidos por se envolverem em situações de adulto enfiava uma faca no jovem com máscara de coruja escrito David em letras maiúsculas-Eles mataram o David?-Perguntou Betty se aproximando de seu namorado assim que ligou as luzes do ginásio-Deveriam ir-Disse Hope olhando para o casal detetive-É,vamos embora-Disse Jughead começando a andar até a saída-Que foi que aconteceu?-Perguntou Kevin com seus olhos arregalados não entendendo nada-O de sempre,maninho-Respondeu Reggie depositando um tapinha nas costas de seu irmão-Não conseguimos terminar nossa dançar,mas ganhamos nossas coroas!Podem vim,H.C!Nossa carruagem está nos aguardando para nós levar de volta para casa-Disse Cheryl segurando firme a mão esquerda de sua namorada ansiosa para chegar em casa-Estou animada para isso-Disse Hope sorrindo.

Não pareço quem possa encarar os fatos
Estou tenso e nervoso e não
Não consigo relaxar
Não consigo dormir, porque a minha cama está em chamas
Não toque em mim, estou realmente eletrificado
Assassino psicótico
O que é isso?
Mu, mu, mu, mu, mu, mu, mu, mu, mu, muito melhor
Correr, correr, correr, correr, correr, correr, correr para longe
Assassino psicótico

Archie e Verônica terminam

Com as lágrimas escorrendo pelo rosto, Verônica pergunta a Archie se Betty contou a Jughead sobre o beijo, o que ela não fez. Eles juraram que não o fariam. Verônica acredita que eles deveriam manter assim para poupar Jughead da dor. Suas últimas duas semanas de ensino médio serão difíceis, e Verônica não os quer ofuscados pela infidelidade, então, após a formatura, eles seguirão caminhos separados. Verônica irá para Barnard e Archie fará o que achar melhor para ele.Betty e Jughead chegam ao Blue Velvet Videos apenas para encontrar uma máscara de coruja e uma câmera deixadas para trás.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora