Cheryl:
Então vamos lá, Sugar Daddy, traga para casa
Quando as abelhas vão às compras
É algo para ser visto
Sugar Daddy, obrigado papaiCheryl e Hope:
Eles enxameiam flores silvestres
E obter néctar para a rainha
Sugar Daddy, obrigado papai
E todo presente que você me traz
Me fez pingar como um favo de mel
Se você tem um pouco de açúcar para mim
Sugar Daddy,leve para casa-O quê?!Sem aplausos?-Perguntou Cheryl em cima da mesa encarando Sr.Honey-Você acabou de provar meu ponto de vista!Você ouviu a letra que acabou de cantar?!Hedwing e The Angry Inch são altamente sexualizados-Disse Sr.Honey não repensando em sua anterior decisão-Que estranho de sua parte-Disse Hope escondendo os segredos sujos de Sr.Honey-E se todos os estudantes de Riverdale John mudassem seu show de variedades para um número de Hedwing,o que você faria então?-Perguntou Cheryl se sentando no banco de frente para Sr.Honey o encarando.
-Hmm,bem,Srta.Blossom,eu faria o seguinte anúncio-Disse Sr.Honey não brincando-E qual seria?-Perguntou Hope respirando fundo-Qualquer estudante que tocar uma música de Hedwing será impedido de entrar no baile de formatura!Agora...Como você gosta de dizer,toodles-Disse Sr.Honey deixando o dinheiro sem cima da mesa se levantando arrumando seu pálito dando um adeus em francês para Cheryl-Se acalma,não fica nervosa-Disse Hope sabendo que o home havia cutucado uma leoa e isso não era nada bom-Ele ameaçou me tirar o baile?-Perguntou Cheryl cravando as unhas de sua mão direita no braço de sua namorada.
Cheryl:
Amor,eu tenho problemas,mas eu me amo
(Amor,eu tenho problemas mas eu me amo)Rainha Serpente:
Maninha?Maninha:
OiRainha Serpente:
Me empresta seu suéter babado de gola alta azulManinha:
Claro,mas eu não sei onde estáRainha Serpente:
Eu seiManinha:
Ok,então pode pegarCheryl ficou com seu olhar sério olhando para a aranha em sua frente ainda filmando.
Cheryl:
Eu não gosto do jeito que você fala comigo
Estou te dizendo que você não pode falar comigo como quiser,Sr.Honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...