A Confiança Entre Nós

3 0 0
                                    

Flashback

Cheryl chegou com seus lábios vermelhos bem perto do ouvido esquerdo de sua namorada e sussurrou Empina E Fica Firme Que Vou Colocar Com Força e isso marcou a noite fria das duas.

Ansiosa demais e não sei o que fazer com meu cabelo-Disse Sofia tendo um encontro com um colega da escola-Venha cá-Disse Hope se sentando no gramado e em seguida Sofia se sentou no meio de suas pernas tentando relaxar quando sentiu sua madrinha começar a mexer em seu cabelo. Hope decidiu fazer um laço médio ruivo quase no topo da cabeça de Sofia com seu próprio cabelo-Por quê,está andando mancando?-Perguntou Sofia ouvindo os gemidos de dor de Hope na noite passada-Não é da sua conta,mocinha-Disse Hope preocupada com a possibilidade de Sofia ter ouvido seus gemidos de dor-Cheryl te pegou de jeito,não foi?-Perguntou Sofia sorrindo engraçado.

-Se não parar de falar ficará sem penteado-Disse Hope com suas bochechas vermelhas de vergonha-Parei-Disse Sofia ficando séria-Obrigada!Mas se caso eu estivesse!O quê,eu colocaria para amenizar o desconforto?-Perguntou Hope como se não quisesse nada-Coloca uma bolsa de gelo-Respondeu Sofia pesquisando sobre coisas sexuais-Eu nem vou te perguntar como sabe isso!Como está as vendas?-Perguntou Hope entrando no site e vendo que sua blusa de maçã com seu nome estava no site-Muito movimentado-Disse Sofia animada com suas vendas se lembrando que precisava ir ao banco retirar dinheiro.

Fim De Flashback

Betty lembra sobre seu relacionamento com Archie quando criança e sua longa e complicada história de amor. Archie está em conflito por causa de seus sentimentos sobre Betty enquanto trabalhava em uma música para ela.

-Oi,mãe!Oi,pai-Disse Cheryl chegando na casa de sua sogra Adalind-Oi,meu amor-Disse Nick depositando um beijo na testa de sua filha adotiva-Oi,como você está?-Perguntou Adalind comprimentando sua filha adotiva-Estou bem-Respondeu Cheryl querendo se afastar um pouco de Riverdale-Escola?-Perguntou Nick esticando uma xícara de chá para sua filha-Tem aquele diretor Honey na minha cola mas já estou lidando com ele-Respondeu Cheryl sentindo suas mãos coçarem ao falar de seu diretor-Olha o que eu comprei-Disse Alice observando achegada de sua filha mais velha correndo até a cozinha para mostrar o que havia comprado para sua filha-Torradeira Star Wars!Não precisa!Mentira precisava sim!Eu amei-Disse Hope feliz em ter ganhado algo que realmente teria gostado de sua mãe.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora