Quero Esquecê-la

4 0 0
                                    

Fundo Luíza Sonza Braba

Deixa eu te falar
Eu sou do tipo que não dá pra decifrar
O meu balão subiu, não vai aterrizar
Não vou parar, não vou parar
Sei que todo mundo quer um pedacin
É que a menina faz gostosin
Não dá pra disfarçar
E tá no teu olhar
Se eu comecei, vou terminar

Hope ignorou Cheryl com seu novo namorado percebendo que a mesma já estava sem aliança então passou sua língua pelo seu lábio inferior encostando Giseli na parede começando a rebolar conforme a música tocava então se virou ficando de frente para Cheryl que estava a um metrô de distância dela que começou a dançar para Igor. As duas enquanto dançavam trocavam olhares provocantes.

Então desce, esfrego na tua cara
Que a menina é braba e você vai
Ahn, ahn (vai)
Desce, esfrego na tua cara
Que a Luísa é braba e você vai
Ahn, ahn (vai)
Desce, esfrego na tua cara
Que a menina é brava e você vai
Ahn, ahn (vai)
Desce, esfrego na tua cara
Que a Luísa é brava e você vai
Ahn, ahn (vai)

-O que está fazendo?!Não está mal?-Perguntou Cheryl puxando sua ex-namorada para um canto do cômodo onde havia gente jogando-Me divertindo-Respondeu Hope quase derrubando sua bebida no chão-Bem,parece que já superou-Disse Cheryl não podendo deixar de demostrar que se importava-Talvez sim!Talvez não!Você não deveria ir ensinar seu namorado a transar?-Perguntou Hope realmente não querendo entrar naquele jogo com sua ex-Ele sabe transar-Respondeu Cheryl levando suas mãos ao rosto de sua ex olhando suas pupilas-Tem certeza?-Perguntou Hope encarando os olhos castanhos escuros-Sim,eu tenho,e ele não é meu namorado-Respondeu Cheryl checando a pulsação de sua ex que estava normal-Eu estou bem-Disse Hope não estando nada bem-Suas pupilas estão muito dilatadas!Talvez devesse parar de beber vai acabar tendo uma crise forte-Disse Cheryl conhecendo sua ex demais para saber que se ela continuasse bebendo teria uma crise feia.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora