Corte Baixo

6 0 0
                                    

Eles estavam na sala de aula, e como sempre estava o maior tédio,e ficou tudo ainda mais chato quando o professor Xavier decidiu passar um trabalho para casa,mas isso não era o pior,ele decidiu escolher as duplas.

Betty pegou seu livro de história abrindo na página marcada na lousa,mas não conseguiu ler direito por conta de pensamentos aleatórios. Ela passou suas mãos em seu rosto olhando para a janela por mais que os minutos se passavam ela tentava achar uma explicação clara para explicar sua traição amoro com seu melhor amigo Archie para seu namorado. Betty não conseguia mais estudar,sua cabeça estava borbulhando diversas informações e ela estava começando a ficar louca.

-Meses de imagens estáticas de casas,agora isso!Por que mudar o padrão?-Pergunrou Charles ficando confuso com o dono operário do suspeito-Nosso voyeur está tentando se recriar como um ator!Ele não está mais satisfeito em apenas documentar nossa vida diária!Entre este vídeo e o de Betty me matando,parece que está tentando recriar nossas mortes de modo meticulosa ou quase-morte!Entre o fato e ficção-Respondeu Jughead descruzando seus braços ansioso para mais pistas-Pode ser um ensaio?-Perguntou Charles caminhando até um canto da sala-Não!Ele é um assassino de verdade ou está tentando ser!Eu vou continuar com as fitas que confirmaram na Suíte Scarlete-Disse Jughead caindo de cima da mesa para pode começar a investigar antes que desse a hora dele ir para a escola.

Mente De Hope Hey Violet Guys Age

Eu não vejo o meu ex desde que nos separamos
Provavelmente porque ele não quis crescer
Agora eu estou fora e usando um corte baixo
Pronto para chamar a atenção de um adulto
Porque você me abraça como uma mulher
De uma forma que eu nunca senti antes
E isso me faz querer continuar
E isso me faz querer ser toda sua
Caras da minha idade não sabem como me tratar
Não sabem como me tratar
Não sabem como me tratar
Caras da minha idade não sabem como me tocar
Não sabem como me amar bem
Caras da minha idade não sabem como me tocar
Não sabem como me amar bem
Tudo o que ele sempre quis era ir abaixo
O que suposto fazermos com todos os amigos dele ao redor , yeah
Fumando maconha, ele nunca queria sair de casa
Tem uma almofada vazia naquele sofá agora
Disse-lhe: Boa sorte com a próxima
Talvez ela seja igualmente imatura
Tenho que agradecer a ele, ele é a razão
Que eu sei agora o que eu estou procurando

"Cheryl é meu personagem favorito.  Ela é durona, inteligente, linda e está sempre apegada às pessoas com quem se importa.  Ela dá conselhos incríveis e tem uma ótima intuição.  Ela desenvolveu muito e aprendeu a se aceitar, apesar de todos os abusos e sofrimentos que sofreu.  Ela é uma rainha absoluta".

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora