Escondendo Segredos De Si Mesma

3 1 0
                                    

Enquanto isso Kevin ficava em silêncio achando que sua irmã estava falando sozinha.

Meu Céu 💙:
Eu preciso te ver
Precisamos conversar
Por favor,não me ignore

Dona Do Meu ♥️:
Digitando

Cheryl leu as mensagens já começando a digitar mas parou assim que viu Jordan entrar em seu quarto com camiseta.

-Quem é?-Perguntou Jordan secando seu cabelo-Ninguém importante-Mentiu Cheryl lhe enviando um sorriso fraco-Vocês transaram?-Perguntou Reggie encarando seu amigo-Simmm-Respondeu Fábio já fazendo uma dancinha estranha que envolvia apenas suas pernas-Ae-Gritou Reggie pulando de alegria como se fosse uma de suas irmãs. Katy estava ao vivo no facebook quando sua irmã Hope veio por trás dela depositando um beijo em sua bochecha esquerda sorrindo ao ver seus irmãos dançando. Então Hope se sentou na mesa para tomar um digno café dá manhã.

M Japa:
Empresta seu carro?

-O carro da Hope é top!Ré silenciosa,direção um nojo outro nível do Mustang GT dela-Disse Reggie esperando sua irmã responder sua mensagem-Ela tem vários carros,não é-Perguntou Allan soltando fumaça-Sim,por quê?-Perguntou Reggie grosso não confiando em Allan quando se tratava de ter dinheiro fácil-Nada,só perguntando-Respondeu Allan passando sua mão direita em seu bigode-Vai se liga em-Disse Reggie lhe enfiando um olhar desconfiado.

M Loira:
Pode sim. Estou aqui na Katy
Foto (Delas comendo torrada com geleia de frutas vermelhas)

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora