Último Jogo

4 1 0
                                    

Hermione consola Verônica
Hermione encontra Verônica chorando no sofá. Verônica revela que algo aconteceu entre Betty e Archie. Hiram está parado na porta, visivelmente chateado e preocupado com sua filha.

Fundo Mansão Blossom-Cooper Now United By My Side

Cheryl e Hope começaram a dançar juntas de meia rosas com cerejas trocando de lugar uma batendo na mão da outra sorrindo gravando um tik tok juntas na esperança de mandar um recado para todos de sua rede social querendo dizer que o shipp Hoperyl estava de volta. Cheryl estava tomando banho em sua banheira quando Hope de roupa e tudo entrou na parte de trás da banheira atraçando sua namorada por trás.

Todo mundo precisa de alguém para te segurar
Desde que você esteja comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar, porque eu estarei por perto
Vou te proporcionar de A a Z, e tudo que estiver no meio
Então chegue um pouco mais perto, não quer segurar a minha mão?
Eu posso te levar a lugares que você nunca esteve
Oh-oh, oh-oh-oh, oh-oh
Eu e você juntos, nós podemos comandar o mundo
A única coisa que eu preciso, eu preciso, eu preciso, eu preciso
É que você esteja ao meu lado
Podemos tirar uma foto, colocar uma moldura
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar

"Ela é inteligente!Mentirosa patológica,narcisista,sedutora,manipuladora e tranquila!Ela gosta de nós confundir,nunca sabemos quando é mentira ou quando é verdade."

-Ela nem teem algo imperfeito!A Hope é estranha,não é?-Perguntou Olívia não encontrando nem uma falha de Hope-É sim,muito,você nem imagina-Respondeu Cheryl cruzando seus braços por dentro tão sarcástica pois só ela conhecia de verdade sua namorada-Amiga,eu tenho que te contar uma coisa-Disse Thais pegando seu celular para pode mostra uma foto a sua líder de torcida-Conta logo-Disse Cheryl em um tom rude-Eu vi a Hope abraçando a Iara-Disse Thais mostrando a foto que havia tirado alguns segundos-O quê?-Perguntou Cheryl fechando sua fase e não demorou muito para sua namorada lhe abraçar por trás-Oi,amor-Disse Hope desfazendo seu sorriso quando olhou para sua namorada ciumenta-Você estava abraçando a Iara?-Perguntou Cheryl cruzando seus braços-Sim,ela pediu para mim não abandonar o irmão dela-Disse Hope ajudando o irmão de Iara dentro da cadeia que estava com uma doença rara-Só isso?-Perguntou Cheryl passando sua língua pelo seus dentes de cima.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora