+18 Sala Do Diretor Honey

6 2 0
                                    

Fundo Carro Mercedes Doja Cat Casual

Abra o jogo comigo agora
Deixe-me entrar, não me deixe de fora
Não me diga que você me ama, se
Isso não é como realmente é
É casual?
Ou você está tentando passar sua vida comigo?
Eu não quero pressioná-lo
Mas eu quero um homem pra ficar e lutar
Ficar e lutar por mim
Você não precisa me compensar com uma fantasia doce
Nós relaxamos, eu descanso, você bola meu baseado
Diga o que você sente, não diga nada
Por que complicar o que poderia ser tão fácil?
Me deixe em paz
Se você é um jogador

Hope estava dormindo com sua mão esquerdo do peito esquerdo de sua namorada que gravava a cena.

Cheryl se remexia na mesa e depois parou começando a dançar conforme as batidas da música batiam do lado de fora no carro de sua namorada. Então não demorou muito para descer de cima da mesa caminhando até sua namorada se sentando em seu colo começando a beijar sua namorada como se não houve o amanhã. Enquanto beijava,ela rebolava e esfregava até sentir a excitação de sua namorada ao ouvir seu gemido baixo.

Hope soltava fumaça branca jogando a ponta de seu baseado pela janela esquerda passando sua mão direita pela cintura de sua namorada apertando mordendo seu lábio inferior.

Eu não acho que vou jogar com você
Essa merda fica ultrapassada
Se você quer sair com ela
Por que você apenas não fica com ela?
Você diz que não quer uma namorada
Mas quando estamos juntos, você
Sempre age de modo diferente
Você faz tudo parecer perfeito, você
Me abraça quando acordamos
Diz que você gosta de mim sem maquiagem
Estou tentando ser paciente
Como é que eu vou aguentar isso?
Nós poderíamos relaxar só bebendo tecate
Que a vida é um rolê que nós precisamos mais que sextas-feiras bêbadas
Eu não estou sacaneando a sua liberdade, eu sei que você é rolezeiro
Basta não ser aquele garoto que fode com tudo o que gira

(...)

Hope gravava Cheryl tirando suas peças de roupa como um presente de seus cinco anos querendo apenas aquele corpo magnífico.

-Eu te amo-Disse Cheryl entre o beijo que ela parou depositando uma mordida no lábio de inferior de sua namorada-Humm!Eu te amo,tanto-Disse Hope suspirando entre o beijo puxando sua namorada para mais perto.

Hope não tentava conter seus gemidos seu corpo estava quente e sua mente estava nas nuvens sua concentração tinha ido embora assim que iniciaram o primeiro beijo entre elas sentindo suas intimidades pulsando de tesão entre suas calcinhas de renda-Seja meu está à noite-Disse Cheryl levando sua mão direita para dentro da blusa de sua namorada a retirando dentro dá antiga sala do diretor Honey-Sempre-Disse Hope deitando sua namorada em cima da mesa do diretor com sua mão esquerda puxando a blusa vermelha de sua namorada para baixo depositando beijo em seus seios ainda cobertos pelos sutiã-Ah-Gemeu Cheryl sentindo a língua e as mordidas sendo depositadas em seus mamilos agressivamente.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora