Betty colocouu seu conjunto de PJ de flanela Victoria's Secret listrado rosa. Cheryl havia colocado seu oijama de seda pink colocando suas meias segunda pele Sheer Heart Motif de coraçoes para pode tirar fotos de seus pés e postar. Verônia havia colocado seu conjunto de noite roxo bow coração ocasional. Hope colocou seu novo pijama do top Louis Vuitton azul bebê.
-Vamos ver se consigo-Disse Cheryl pegando uma bala de goma no formato de urso jogando para acertar dentro da boca de sua cunhada-Uau-Disse As garotas sorrindo-Ok!Podemos pedir pizza no Little Cicero's?-Perguntou Betty com fome pegando seu celular para ligar para a pizzaria-Ah-Disse Kevin distraído olhando para o jardim de sua amiga Betty-Gente,não é uma festa do pijama sem pizza gordurosa,certo,Kev?-Perguntou Betty levantando sua atenção para seu amigo chateado-Hmm-Disse Kevin desanimado olhando para as garotas-Kev?-Chamou Hope odiando ver seu melhor amigo daquele jeito-Desculpa,é apenas...Trabalhar no programa de variedades me fez sentir como,eu estava me reconectando com o velho Kevin pré-fazenda!O Sr.Honey não apenas tirou isso,ele me fez sentir como se eu não fosse nada!Como se eu não importasse-Disse Kevin se abrindo não acreditando em si mesmo e isso o deixava triste de uma forma tão deprimente-Você é a melhor pessoa que podemos ter,e você é muito importante para nós-Disse Hope olhando para seu melhor amigo tentando animá-lo-Você sabe algo que me faz sentir melhor?-Perguntou Betty sorrindo se levantando de sua cama-Música!Pode começar-Disse Verônica conhecendo sua melhor amiga.
Betty:
Em noites como esta
Quando o mundo está um pouco errado
E as luzes se apagam
Do outro lado do parque de trailers
Eu desço
Eu sinto que tinha
Eu me sinto prestes a enlouquecer
E então é hora de acertar o relógio
Eu coloco maquiagem
E ligo o toca-fitas
E coloco a peruca na minha cabeça
De repente, eu sou a senhorita Midwest
Rainha da saída da meia-noite
Até eu voltar para casa
E eu me coloco na cama-Oh-Disse Kevin observando sua amiga ser ousada-Derek!Toque Wig in a box e faça nosso pedido online-Disse Hope querendo participar da performance magnífica-Eu ouvi o que você está dizendo,Betty mas não tenho certeza se uma montagem de reforma ajudará-Disse Kevin se sentando em frente a penteadeira de Betty. Enquanto Cheryl se aproximava de sua cunhada retirando a peruca da caixa começando a cantar.
Cheryl:
Olho para trás de onde sou
Olho para a mulher que eu me tornei
E as coisas mais estranhas
Parece de repente rotinaVerônica:
Eu olho do meu vermute nas rochas
Uma peruca embrulhada para presente ainda na caixa
De veludo altoMeninas:
Coloco maquiagem
E algum padeiro de lavern
E puxe a peruca da prateleiraKevin:
De repente, eu sou a senhorita Beehive 1963
Até eu acordar
E eu volto para mim mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...