Sinto Muito

4 0 0
                                    

Mente De Hope Mimi E Josy What Are We Afraid

Há um segredo que devo lhe contar
Você não pode encontrá-lo nas ruas
Você pode encontrá-lo nas montanhas ou nos parques
Tão bonito e verde
Temos a chance de ajudar um ao outro
Não há tempo a perder
Chame nossas irmãs, chame nossos irmãos
Muitos caindo, mas
Do que temos medo?
Do que é que temos medo?
Venha continuar tentando
Não há como negar
Escute as crianças
Nossa geração
Venha continuar tentando
Não há como negar
Somos jovens, mas somos poderosos
Vamos usar nosso poder agora para sempre, mhm

Hope caminhava até sua irmã com seu olhar triste segurando suas sacolas do Pops cheias de coisas gostosa para comer no café da manhã e Polly sorriu se aproximando de sua irmã. Hope se levantava todas as manhãs para fazer o café da manhã limpando as cirurgias falsas e papéis de sua irmã Polly,mesmo sabendo que Polly baguncaria tudo,ela sempre limpava e deixava impecável para que a mesma podesse bagunçar novamente,colocando paste de dente na escova de sua irmã e sozinhos pois Hope cuidava de sua irmã e não se importava em fazer isso.

-Percebi que não tomou café da manhã,então-Disse Hope trazendo uma oferta de paz entre elas-Obrigada!Ah,Julian está com as crianças?-Perguntou Grace coçando sua temporas direita-Não,as avós estão-Disse Hope sorrindo tentando deixar as coisas em paz-Alice e Adalind juntas?-Perguntou Grace franzindo seus olhos-Nem me fale!Eu nem quero me preocupar com as competições entre elas-Disse Hope sorrindo sem graça já com suas bochechas avermelhadas-E para deixar claro!Eu te desculpo-Disse Grace não conseguindo ficar muito tempo brigada com sua irmã-Ainda bem...Eu vou fazer o jantar,então não demore-Disse Hope dando um abraço em sua irmã.

Hope se despediu de sua irmã e caminhou até o estacionamento para pode voltar para a casa de sua irmã enquanto digitava para sua irmã Katy.

Gostosa:
😭

Bitch:
Fica triste não,amiga
Quer ver meus peitos?

Gostosa:
Não,mas obrigada
Mas obrigada pela oferta

Hope havia planejado ir até o Pops concertar a máquina de música e já aproveitaria para atualizar a playlist do local na esperança de colocar algumas músicas pops mais tocada de 2020.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora