Uma Tola

4 0 0
                                    

FlashBack

Polly tocava piano com seus olhos fechados entrando em um mundo só dela,tocando Cant't Help Falling In Love.

Hope:
Os sábios dizem
Só os tolos se apressam
Mas eu não consigo evitar me apaixonar
Devo ficar?
Seria um pecado?
Pois não consigo evitar me apaixonar
Como um rio flui
Certamente para o fluxo

Hope cantava tão suave que seus sobrinhos ouviam a canção já com seus olhos fechados.

Hope:
Querida, assim vai
Algumas coisas são destinadas a serem assim
Pegue minha mão
Tome minha vida toda também
Pois não consigo evitar me apaixonar por você
Como um rio flui
Certamente para o fluxo
Querida, assim vai
Algumas coisas são destinadas a serem assim
Pegue minha mão
Tome minha vida toda também
Pois não consigo evitar me apaixonar por você
Me apaixonando por você
Eu tenho me apaixonado por você, querida
Eu, eu não consigo evitar me apaixonar
Eu não consigo evitar me apaixonar

Fim De FlashBack

  Grace estava fazendo algumas anotações sobre enfermagem. Enquanto sua irmã estava comendo batata frita com sua boca aberta fazendo um barulho irritante que não deixava Grace concentrada e não era só Hope que a estava deixando desconcentrada. Grace havia tido uma conversa madura com sua colega Ashley na noite passada.

FlashBack

Ashley estava de saída do hospital quando foi abordada por Grace bastante determinada em ter aquela conversa com a garota.

-Ei!Só vou dizer uma vez:Não te devo explicações mas quero que me deixe em paz!Não sou santa e nem perfeita,mas conquistei um lugar nesse hospital e não vou deixar que você me tire isso...Merda,o que foi?-Perguntou Grace finalmente tirando um peso de suas costas mas percebeu que sua colega já estava escondendo as lágrimas que escorriam pelo seu rosto-Sabe por que fui demitida?-Perguntou Ashley engolindo sua saliva-Não me importo-Disse Grace com nem uma pena de Ashley pois o desconforto de trabalhar com alguém que sussurrava sobre ela,era mais.

-Porque havia uma mais na minha calcinha enquanto estava na cirurgia...Dr.Hamilton,chefe da cirurgia,não podia mantê-las para si por mais que eu tentasse evitá-lo!Especialmente no CC onde eu não podia escapar!Então,sim,errei-Disse Ashley finalmente fazendo seu secreto se tornar um anti-secreto e isso de alguma forma a libertou-Ashley?-Disse Grace tentando se redimir com sua colega-Não,aconteceu e não adianta relatar!Ele é o grande cirurgião e eu a enfermeira!Desculpa pegar no seu pé,eu só queria ter pessoas que você tem,pessoas que te apoiam e que você se sente a vontade de contar esses tipos de coisa-Disse Ashley limpando suas lágrimas mas dói surpreendida com um abraço acolhedor de Grace-Você não está sozinha-Disse Grace finalmente se permitindo sentir simpatia.

Fim De FlashBack

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora