Ouso Dizer Para Sempre

4 1 0
                                    

"Querido diário,eu odeio,odeio,odeio Cheryl Blossom. Ela fez o Archie beijá-la hoje na escola. Porque os dois tem cabelo ruivo,o que não faz sentido nenhum".

-Perdida em devaneios,prima?-Perguntou Cheryl entrando no Blue&Gold encontrando sua prima distraída-Oi,Cheryl,veio largar as fotos para o anuário?-Perguntou Betty sem humor algum para lidar com Cheryl-Sim,e sobre isso,precisei de duas páginas-Respondeu Cheryl se aproximando de sua prima colocando sua pasta vermelha em cima da mesa-É uma página por formando-Disse Betty cansada de tudo-Sim,e para um humano comun seria suficiente!Mas eu quero fazer um tributo ao Jay-Jay-Disse Cheryl se sentando na beirada da mesa olhando para sua filha-Tudo bem,que seja-Disse Betty dando se ombros desviando seu olhar do olhar castanhos escuros-O que houve,prima?!Lembranças do passado te deixaram chateada?-Perguntou Cheryl suavemente levando suas mãos ao diário de sua prima sem Betty perceber e quando percebeu já era parte demais.

-Cheryl,devolva-Disse Betty se levantando de sua cadeira encarando Cheryl-Minha nossa!Eu não tinha ideia do quanto você me odiava antes!E tudo porque eu dei um beijo...Espera!Eu estava certa,não estava?-Perguntou Cheryl soltando uma gargalhada alta devolvendo o diário de sua prima para ela-Não!Foi obviamente fingimento-Mentiu Betty pegando seu diário abaixando sua cabeça-Mas vocês...-Disse Cheryl insinuando algo mais que beijo entre eles-Não!Acho que uma parte de mim esteve apaixonada pelo Archie há 10 anos,Cheryl-Disse Betty controlando suas lágrimas se abrindo para Cheryl que guardaria seu segredo.

-Falso!Esteve apaixonada por um Archie ideal!A ideia de um romance perfeito!Mas não era real!Era uma fantasia!Mas nessa cidade de pesadelos,você e Jughead se encontraram!Isso é real!Isso talvez seja,ouso dizer,para sempre!Quem sabe?-Perguntou Cheryl abrindo os olhos de sua prima para aquela fantasia que havia criado dela com Archie e mostrou uma fotografia de sua prima com Jughead-Ela sente sua falta-Disse Betty mudando de assunto se referindo a sua irmã-As pessoas erram,acontece!O truque é parar de errar antes que alguém se machuque-Disse Cheryl ignorando o assunto sobre ela levando o assunto principal em questão naquele momento-Foi o que aconteceu com você e Hope?-Perguntou Betty ainda não querendo falar dela e de Archie-Não-Respondeu Cheryl em um tom triste.

Archie quer agir de acordo com seus sentimentos por Betty,mas ela diz que não machucará ninguém,então eles decidem não fazê-lo. Em troca,Archie planeja partir para uma Academia Naval.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora