Charles:
Não se esqueça hoje você tem que ensinar os alunosCheryl gravava um vídeo dela com Olie que subia em seu ombro e em seguida tentou subir em cima de sua cabeça que dava risada com sua mão direita na bunda de Olie. Enquanto Hope iria dar uma aula para os futuros agentes do FBI escolhendo não indo para a escola naquela manhã.
Mente De Halsey Experiment On Me
Deixe você pensar que você entendeu
Vadia, você não sabe o quão bom eu te trato
Sacuda, esse orgulho e honra
Você desenterra tantas histórias
Oh, você está tão enganada
Quatro dedos de um sanduíche de junta
Tente meu sangue, é apenas um começo
Ninguém tem gosto de mim, sim
Eu sou linda como um acidente de carro
Feia como uma canção de ninar
Você realmente quer tentar
Experimente comigo
Garota, eu tenho sido demais para lidar
Vadia, nunca serei um bom exemplo
Visto seu coração é o que eles me dizem
Eu pareço boa demais para ser tão solitária
Oh, pegue essa arma carregada
Tão impotente, mas ainda sou romântica
Boca manchada de sangue
Vou mandar um beijo
E aposto que tem meu gosto, sim
Eu sou linda como um acidente de carro
Feia como uma canção de ninar
Você realmente quer tentar
Experimente comigo
Tranque seus filhos
Abram caminho para as filhas
Você será o cordeiro
E nós seremos o matador
Você queimou as bruxas
Agora você está indefeso
Quem precisa de um cromossomo Y com tantos cromossomos X-É aqui é onde aprenderam a se proteger e essa nossa melhor aluna!Agente Hope Cooper-Disse Charles apresentando sua irmã a um metrô de distância retirando sua Jaqueta preta e vermelha antique flowers bomber.
Sin Name trocava socos com cincos agentes diferentes dando uma virada suave observando um de cada vez com cuidado até que Pietro ataca primeiro e Hope se esquiva para a esquerda dando um chute de direita no pé de seu ouvido o fazendo cair no chão. Miguelito tentou acertar a garota com uma faca mas Hope puxou para cima sua metralhadora automática se defendendo do golpe e atira em seu peito deixando os movimentos rápidos e suaves para suas duas mãos abaixando sua arma usando sua elasticidade para dar uma estrelinha sem mãos para trás dando um golpe de pernas no quadril de Otávio. Os alunos observavam a cena falsa de luta com suas bocas abertas querendo muito aprender os movimentos que Hope fazia tão facilmente.
Sin Name deu três mortais para frente de salto alto acertando um dos agente do FBI tentando fugir daquela luta. Hope então mudou sua tática de luta retirando uma faca dá barbie de trás de suas costas e apertou o olho esquerdo de Roberto. Hope sorriu correndo até Giovane envolvendo suas mãos na gola de sua blusa jogando seu corpo para trás e rapidamente para sua esquerda girando jogando Giovane longe. Então respirou fundo levando o primeiro golpe em seu maxilar cambalhiando para trás então sorriu cuspindo sangue então Sin Name tomou o controle dando um chute de esquerda no joelho de Teles subindo seu chute dando um soco de esquerda em um movimento rápido lhe deu uma gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...